Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 04/03/21 às 18:22h
PIPOCANDO NAS REDES Gusttavo Lima apresenta ‘Live Buteco Bohemia’ neste sábado (06)

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Para os fãs de um bom sertanejo, tem live de peso se aproximando. Após um período sem shows virtuais, Gusttavo Lima confirma a Live Buteco Bohemia, que acontece no próximo sábado (06), no YouTube do Embaixador, a partir das 20 horas.

O anúncio da live foi feito no último dia 22, e o artista confirmou a apresentação nesta quinta-feira (04), convidando seus fãs para acompanharem no sábado. Segundo ele, a realização do show será atendendo a pedidos, já que seu público estava com saudade de poder acompanhar de casa as melhores modas do artista.

O público poderá esperar por um show recheado com os maiores sucessos de Gusttavo Lima. Além disso, ele também apresentará canções novas que foram lançadas já durante a pandemia.Vale destacar ainda que nesta sexta (05), um dia antes da live, rola o lançamento oficial do clipe de “60 Segundos”, que estará disponível no canal no YouTube de Gusttavo Lima a partir das 11 horas.

Sobre Gusttavo Lima

Cantor, compositor e produtor musical brasileiro, Gusttavo Lima nasceu em Goiânia e deu início à carreira ainda com 7 anos de idade. Inicialmente, tocou no Trio Remelexo, com os irmãos mais velhos, Willian & Marcelo.

Mais tarde, também formou uma dupla chamada Gustavo & Alessandro. Foi em 2009 que lançou seu primeiro disco pela Audiomix. Começou a fazer sucesso com a música “Rosas, Versos e Vinhos”, tocando nas rádios de todo o país e conquistando um bom público.No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum ao vivo, o “Inventor dos Amores”, conseguindo emplacar três hits: “Cor de Ouro”, “Refém” e a música homônima, “Inventor dos Amores”.

Desde então, Gusttavo Lima vem fazendo enorme sucesso por onde quer que passe. Já fez shows por todo o Brasil, mas sempre retorna à Goiânia. Agora, o público pode esperar por mais uma live de peso, para cantar e curtir a sofrência junto. Anote na agenda! 

FONTE-https://www.emaisgoias.com.br/gusttavo-lima-apresenta-live-buteco-bohemia-neste-sabado-06/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


MADRUGADA AMIGA com MADRUGADA AMIGA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491235 Usuários Online: 51






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados