Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 29/12/20 às 10:24h
REGIÃO Confira o que abre e o que fecha na véspera de Ano Novo

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Com a proximidade da virada de ano, na próxima quinta-feira, 31, o horário de atendimento de órgãos públicos, lojas e empresas será alterado. O comércio funcionará na véspera do Ano Novo. O Franca Shopping e as lojas associadas à Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) funcionarão das 10h às 17h. Já no dia 1° de janeiro, o comércio estará fechado. A única exceção é a Praça de Alimentação do centro de compras, que fará ponto facultativo, das 10h às 22h.

As repartições públicas, como o Paço Municipal e os postos de atendimento da Prefeitura, encerram as atividades às 16h desta quarta-feira, 30, e retornam apenas na próxima segunda-feira, 4. Através do sistema de plantões funcionarão a Guarda Civil Municipal, Samu, Abrigo, Casa de Passagem, Conselho Tutelar, entre outros serviços.

Os Pronto-Socorros municipais ‘Dr. Álvaro Azzuz’ e ‘Dr. Magid Bachur Filho’ e as Upa’s (Unidade de Pronto Atendimento) dos jardins Aeroporto e Anita funcionarão normalmente. Em contrapartida, as UBS’s (Unidade Básica de Saúde) terminam o expediente às 18h de quarta-feira e retornam na próxima segunda-feira às 7h.

O Poupatempo não funcionará a partir de quinta-feira, 31. Os trabalhos presenciais retornam no dia 4 de janeiro. A população pode recorrer aos mais de 110 serviços disponíveis no portal ou aplicativo do órgão. Já o Fórum de Franca está de recesso desde o dia 18 de dezembro. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, serviços da 1° e 2° instâncias serão exclusivamente on-line, das 9 às 13 horas, até o dia 6 de janeiro.

Os francanos que precisam realizar alguma operação bancária devem procurar uma agência das 9h às 15h, até quarta-feira, 30. A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) anunciou que as instituições fecham na véspera de Ano Novo e reabrem apenas na próxima segunda-feira.

De acordo com o decreto do Governo Estadual, anunciado no dia 22 de dezembro, todos os municípios de São Paulo entram na fase Vermelha nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro. Porém, o secretário de Saúde, Luis Vergara, disse na semana passada que Franca não adotará as restrições impostas pelo Estado neste período. A postura chegou a render uma notificação enviada pelo Estado à Prefeitura. Como não há nenhuma comunicação oficial, no entanto, não se sabe quais empresas decidirão correr o risco de abrir as portas no período. No pós Natal, muitas lojas no Centro abriram as portas normalmente. 

FONTE-https://gcn.net.br/noticias/415523/franca/2020/12/confira-o-que-abre-e-o-que-fecha-na-vespera-de-ano-novo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491483 Usuários Online: 57






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados