Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 20/12/20 às 13:59h
FRANCA Casal é preso após esfaquear garota de 16 anos no Jardim Paineiras

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Um homem de 27 anos e uma adolescente de 16 anos foram presos na noite deste sábado, 19, após discutirem e esfaquearem uma adolescente no cruzamento da avenida Pastor Joaquim Honório Tostes com a rua Nicolau D’ Andrea, no Jardim Paineiras, zona norte de Franca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal se desentendeu e começou a discutir com a vítima, também de 16 anos. As duas adolescentes começaram a se agredir no meio da rua e segundo testemunhas, no momento da briga entre as jovens, Wanderson Alves dos Santos sacou uma faca e golpeou a jovem no tórax.Populares que passavam no local no momento da briga socorreram a garota até a Santa Casa de Franca, em estado grave.

Após o ataque, o casal fugiu até a casa de Wanderson. Os policiais militares foram acionados e ao chegarem na cena do crime, a sogra do rapaz indicou a residência do homem, que também fica no Jardim Paineiras.Os militares foram até o local indicado e com o auxílio de uma escada observaram sobre o muro a residência do suspeito. Wanderson, ao perceber a presença dos militares, fugiu do local pulando os muros da casa vizinha. Um cerco policial conseguiu capturar o suspeito de agressão.

Ao perceber que o namorado havia sido detido, a jovem que estava no interior da casa, saiu e se entregou aos policiais. Questionados pelos militares o porquê da briga, o casal não quis se manifestar. Wanderson negou ter sido o autor da facada.

O casal foi encaminhado para o Plantão Policial, onde ambos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. Wanderson foi conduzido até a Penitenciária de Franca. A jovem foi encaminhada para um representante do Ministério Público, que deverá tomar as previdências sobre ela.

A garota agredida está internada em estado grave e precisará realizar drenagem no pulmão. 
FONTE-https://gcn.net.br/noticias/415249/franca/2020/12/casal-e-preso-apos-esfaquear-garota-de-16-anos-no-jardim-paineiras



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490806 Usuários Online: 56






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados