Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 13/12/20 às 16:26h
PIPOCANDO NAS REDES Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: \'Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar\'

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe do parceiro, Zenaide Táparo. Ela morreu na manhã desde domingo (13) em um hospital de São José do Rio Preto (SP) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus @zenaidetaparo! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”, escreveu o cantor.

A mãe do cantor Cristiano tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.

Zé Neto já tinha usado as redes sociais no sábado para pedir orações para a recuperação de Zenaide, a quem ele também considerava uma mãe.

“Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível. Peço que cada fã e cada amigo coloque a Dona Zenaide em suas orações. Tenho certeza que para Deus nada é impossível. Mas, que acima de tudo Deus, seja feita a sua vontade”, escreveu o cantor, no sábado.

Neste sábado, Cristiano também publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O cantor ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe.

“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, escreveu na noite deste sábado (12).

Cristiano também tinha informado que a mãe está em coma e em estado grave. Durante a tarde, a mulher do cantor sertanejo, Paula Vaccari, publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.

“Ainda esta sendo averiguado o caso. Deus faz milagre e a última palavra é dele. Nesse momento todas as orações e bons sentimentos podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu.

Em outubro, Zenaide já tinha sido internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. No hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos.

Antes de Zenaide sofrer a queda, os cantores estavam em Goiânia (GO), onde fariam a live na noite de sexta-feira (16), mas decidiram retornar para o interior de São Paulo para prestar suporte à família de Cristiano. 

FONTE-https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2020/12/13/ze-neto-lamenta-morte-da-mae-de-cristiano-essa-dor-que-ficou-aqui-com-o-tempo-vai-passar.ghtml




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490815 Usuários Online: 51






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados