Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 04/11/20 às 07:31h
PIPOCANDO NAS REDES Jogos interativos no Teleton resgatará parceria de Yudi, Priscilla e Maisa

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Aedição deste ano do Teleton, que será realizado em 6 e 7 de novembro, de forma 90% remota, tem mais uma novidade. A atração terá cinco horas voltadas exclusivamente aos e-sports, com um formato chamado Liga Teleton.A transmissão será no dia 6 de novembro, às 19h, nos canais da Twitch, YouTube e Facebook do Teleton. Serão exibidos três jogos de times que serão sorteados na hora entre todos os participantes, com premiações que totalizam 10 mil reais e uma cadeira gamer especial para o jogador mais votado pela audiência.

A iniciativa contará com a participação dos jogadores FalleN e Amigos: um grupo de gamers com deficiência física apadrinhados por Gabriel “FalleN” Toledo, atleta de e-sports, além de outros importantes nomes do meio: Matheus Ueta, DeerCheerUp, Lindinho, Gabriel Félix e Reehplays.Após a Liga Teleton, no dia 7 de novembro, às 19 horas, será realizada a edição digital da maratona de doações, onde o público poderá participar ao vivo via vídeo chamada, falar com os artistas e concorrer a prêmios por meio de jogos interativos. O formato irá reunir novamente o time tão amado do Bom dia e Cia (YudiPriscilla e Maisa), com roleta de prêmios, jogos de “qual é a música”, “quem é o famoso” e o “Teleton na sua casa”.A Maratona Teleton será apresentada presencialmente por nomes como Boca Rosa, Fred (Desimpedidos), Rachel Apollonio, pelos padrinhos Celso e Maisa via vídeo chamada e mais muitos outros artistas como JoelmaPedro Sampaio e Pequena Lo. 

FONTE-https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/jogos-interativos-no-teleton-resgatara-parceria-de-yudi-priscilla-e-maisa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


MANHA TOTAL com MANHA TOTAL
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489601 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados