Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/10/20 às 07:11h
FRANCA Corpo no canavial: Exame de impressões digitais dá negativo para todas amostras

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Após quase duas semanas do encontro de um corpo em estado avançado de decomposição, em um canavial de Patrocínio Paulista, saiu o primeiro resultado do exame datiloscópico - impressões digitais - do cadáver. O exame preliminar deu negativo, ou seja, não é compatível com as quatros amostras disponibilizadas pelos familiares de Wesley Pires Alves Filho, de 13 anos, Jhonata Ferreira, de 23 anos, Michael Mendes, de 29 anos, e Natália Novais, de 22 anos, desaparecidos em Franca e região.
 
De acordo com o delegado Eduardo Lopes Bonfim, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), esses primeiros exames foram feitos com as pontas dos dedos do corpo encontrado, em um laboratório de São Paulo, nenhum dado do corpo foi compatível ao fornecido pelos familiares de desaparecidos.
 
"O exame datiloscópico do corpo encontrado deu negativo. O exame ainda é preliminar e vamos aguardar um exame mais aprofundado que está sendo feito, que é o de DNA. Estamos investigando também outros casos, para identificarmos o corpo o quanto antes", disse o delegado responsável pela especializada.
 
O resultado do exame deve sair em 15 dias. Os familiares das pessoas desaparecidas que realizaram os testes foram informados do primeiro exame e aguardam o próximo, que é mais exato.
 
O corpo foi encontrado em um canavial de Patrocínio Paulista, em estado avançado de decomposição. Roupas e um pé de tênis foram encontrados no local.
 
Desaparecidos
 
Michael Willians Mendes, de 29 anos, desapareceu após ir tomar café com a mãe. Segundo a irmã de Michael, Maiara Silva Mendes, no dia do desaparecimento, ele foi até a casa onde a mãe trabalha de diarista.
“Ele tomou o café com minha mãe, como fazia todos os dias. Ele estava bastante tranquilo, conversou normalmente. Após o café, ele saiu, sumiu, não voltou mais. Ele chegou a ser visto na rua da casa da minha mãe, depois disso não temos mais notícias.” Ainda segundo Maiara, o irmão tinha costume de dormir na casa de amigos, mas sempre avisa a mãe onde estava.
 
Um caso semelhante é de Jhonata Ferreira dos Santos, de 23 anos, morador no bairro Jardim Luiza ll, em Franca. Ele desapareceu em um domingo, 12 de julho. O jovem foi visto pela última vez em um campo de futebol no bairro do Jardim Aeroporto III, por volta das 21 horas.
 
O caso que mais intriga a população é o do estudante Wesley Alves Pires Filho, de apenas 13 anos. Ele desapareceu em uma tarde de sexta-feira, 28 de agosto, após dizer às irmãs que iria ao supermercado. A última imagem de Wesley é na rodovia Ronan Rocha, próximo a um pesque-pague. O garoto empurrava uma bicicleta e depois disso não foi mais visto. Desde então, familiares já realizaram várias buscas em toda a região de Franca e Ribeirão Preto.
 
A jovem de Itirapuã Natália Novais Cardoso, de 22 anos, está desaparecida desde o dia 3 de fevereiro deste ano, uma segunda-feira. Segundo informações colhidas pela reportagem, ela era usuária de drogas e esta foi a primeira vez que ela fugiu. No domingo antes do desaparecimento, Natália estava com os pais e, durante a tarde saiu, e não foi mais vista. 
FONTE-https://gcn.net.br/noticias/413826/franca/2020/10/corpo-no-canavial-exame-de-impressoes-digitais-da-negativo-para-todas-amostras



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491541 Usuários Online: 62






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados