Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 15/10/20 às 08:42h
FRANCA Incêndio consome madeireira; veja o momento em que começa o fogo

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma madeireira localizada na rua Maranhão, que fica no final da avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso e bem próxima à avenida Adhemar de Barros, na Vila Aparecida. O fogo começou no início da tarde, por volta das 13h30, e só foi ser contido três horas depois, próximo das 16h30.

Um dos sócios do estabelecimento atingido, Marcos Alves, afirmou que estava na madeireira momentos antes do início das chamas. “Eu saí para ir auma loja de ferramentas próxima daqui e, quando voltei, já estava pegando fogo. Foi coisa de meia hora. O pessoal foi me chamar, mas, quando eu cheguei aqui, já não tinha como fazer mais nada.”Segundo informações repassadas por moradores próximos a Alves, o incêndio começou em um terreno que fica encostado nas instalações. “Um vizinho me disse que tudo começou no capim que tem ali atrás. Fica colado mesmo”, disse. Ele também nega que o fogo possa ter sido provocado por descuido seu. “Eu não deixei nada que possa ter dado início às chamas.”

O empresário lamentou o acontecido e disse que todos os seus equipamentos de trabalho foram destruídos. “Foi muita coisa. Tudo queimado. Perdemos mais de R$ 15 mil só em material de construção. Tinha madeira, caminhão, ferramentas manuais e elétricas, caminhonete, carro, moto e serra.”Círio José Anschau possui uma fábrica de cortes de couro vizinha à madeireira incendiada. O homem disse que o fogo se alastrou de maneira muito rápida.

“Foi tudo muito rápido. A gente não conseguiu nem ver de onde saíram as chamas. Eu estava dentro do meu estabelecimento e fui pego de surpresa pela fumaça. Quando saí da fábrica, o fogo já tinha consumido a madeireira” contou. “Nós estamos sofrendo com a falta d’água aqui no bairro. Então, não conseguimos ajudar no combate. Ligamos para os bombeiros e eles acabaram demorando um pouco. Mas, sem eles, a coisa estaria pior.”

Ao final da tarde, o fogo foi controlado pelos bombeiros. A chuva também auxiliou para que não sobrassem focos no local.

FONTE-https://gcn.net.br/noticias/413621/franca/2020/10/incendio-consome-madeireira-veja-o-momento-em-que-comeca-o-fogo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489559 Usuários Online: 51






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados