Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 06/10/20 às 06:35h
REGIÃO PATROCÍNIO PAULISTA Surto de Covid-19 atinge asilo em Patrocínio Paulista; uma idosa morreu

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Um surto de coronavírus atingiu moradores e funcionários do Lar São Vicente de Paulo, asilo localizado em Patrocínio Paulista. Uma idosa que residia no local morreu após a realização dos testes, mas o resultado de seu exame ainda não foi divulgado.

De acordo com um comunicado publicado pelo lar no último sábado, 3, nove dos 24 idosos atendidos foram infectados pela doença e outros três ainda aguardavam os resultados dos testes. Dentre eles, estava Conceição Alves, que veio a falecer. A idade de Conceição, que era carinhosamente chamada de Mariazinha, não foi divulgada.Além dos idosos, seis funcionários da casa foram contaminados pelo coronavírus. De acordo com a nota divulgada, estão todos estáveis e recebendo apoio da Secretaria da Saúde de Patrocínio Paulista. A instituição também pediu orações e doações de equipamentos de proteção.

Segundo informações obtidas pela reportagem, os idosos que não foram contaminados acabaram transferidos para uma casa de apoio. A Secretaria de Saúde do município não atendeu às ligações para falar sobre as medidas de segurança adotadas no caso.Processo de desinfecção

Ainda no sábado, 3, uma empresa da cidade realizou um processo de desinfecção geral em todas as áreas do asilo. Segundo um comunicado, foi utilizado no procedimento um equipamento nebulizador que libera uma substância que elimina qualquer bactéria ou vírus presente no ambiente. 
FONTE-https://gcn.net.br/noticias/413418/franca/2020/10/surto-de-covid-19-atinge-asilo-em-patrocinio-paulista-uma-idosa-morreu



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489551 Usuários Online: 57






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados