Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 03/10/20 às 07:04h
FRANCA SE DEU MAL Médico que atuava na UPA do Aeroporto é preso por abusar de paciente em 2014

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
FONTE-https://gcn.net.br/noticias/413320/franca/2020/10/medico-que-atuava-na-upa-do-aeroporto-e-preso-por-abusar-de-paciente-em-2014 
Um médico que estava atuando normalmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto foi preso, nesta semana, por cometer atos libidinosos contra uma paciente em 2014, na cidade de Santa Rosa de Viterbo. O médico foi detido em sua residência.

Everaldo Alves Martins, de 49 anos, na época do crime atuava como ginecologista, mas em Franca estava atuando em outra área. Segundo a Secretária de Saúde, a pasta sabia das acusações contra o médico na cidade de Santa Rosa de Viterbo, mas aguardava o fim das investigações e do processo.O médico chegou a ser afastado de suas funções e aqui em Franca estava fazendo matriciamento na UPA do Aeroporto. Ele é concursado da Prefeitura desde 2002 e a condenação em primeira instância aconteceu em 2016.

A pasta também informou que não foi notificada da prisão do médico e informou que deverá realizar as medidas administrativas contra o profissional. O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira, 30. O médico estava em casa no momento da prisão. Ele foi condenado a 4 anos e 8 meses em regime semiaberto.

Além da condenação, o médico é investigado por outro crime registrado em 2018. Uma engenheira acusa o médico de aproveitar a situação de uma consulta ginecológica na UPA do Aeroporto, em Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, a paciente informou o médico que estava com dores nos seios e realizou um exame de mama com a presença de uma enfermeira. A paciente também disse estava com corrimento, o médico então, teria introduzido o dedo para o exame vaginal, mas por um tempo maior que o normal.

Na época, a paciente procurou a Ouvidoria do local e registrou a denúncia. O médico negou o crime, mas a paciente mesmo assim registrou o crime na Polícia Civil. O caso já está em processo de julgamento. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489581 Usuários Online: 54






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados