Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 01/10/20 às 07:21h
FRANCA Homem agride ex, a persegue e ela bate carro; câmeras flagram

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Uma mulher de 29 anos passou por momentos terríveis na tarde desta terça-feira, 29, após ser agredida pelo ex-marido, de 26 anos, perseguida e se envolver em um grave acidente na avenida Flávio Rocha, em Franca. 

Imagens de circuitos de segurança registraram o momento em que a mulher é agredida, em frente ao antigo estabelecimento do casal, no Jardim Redentor. A filha da vítima, de apenas 11 anos, presenciou toda a agressão. Segundo a vítima, o ex-marido sempre foi agressivo com ela que, na última semana, decidiu terminar a relação, mas o homem não teria aceitado o término do relacionamento. Nesta terça-feira, 29, o homem pediu para buscar alguns pertences e combinou um encontro na casa onde o casal vivia.

A vítima então, foi até o estabelecimento do casal para buscar o que havia sido pedido, mas quando chegou ao local se deparou com o ex-companheiro.“Ele me ameaçou por várias vezes, falando que colocaria fogo no carro, na cama onde a gente dormia. Ele disse que se a gente terminasse me mataria. Então, sempre foi muito difícil sair dessa relação sem ter alguns prejuízos”, disse ela.

“Quando foi ontem, eu fui no cômodo para pegar algumas coisas que ele tinha pedido, mas o combinado era que a gente se encontrasse na casa que a gente morava. Quando cheguei lá, ele estava na porta e queria a chave do local para eu não poder trabalhar. Eu não dei a chave e ele começou a me bater. Minha filha ficou desesperada pedindo ajuda, mas ninguém me ajudou.”

As imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha ao estabelecimento confirmam a versão da vítima. Nas imagens, é possível ver o casal gesticulando. Quando a mulher se aproxima da porta do estabelecimento, ele tenta tomar a chave. A mulher resiste e o ex-marido dá uma chave-de-braço nela, torcendo o braço para que ela soltasse a chave.

A filha da vítima, que não é filha do homem, entra em desespero e em um determinado momento atravessa a rua sem olhar, o que podia ocasionar um grave acidente. Após as agressões, a mulher entra no carro e aciona a Polícia Militar.

Ela entra no veículo com a filha, dá a volta no carro e entra na avenida Flávio Rocha, sentido bairro-Centro. Logo que entra na avenida, segundo ela, o homem começa a persegui-la.

“Eu estava em velocidade baixa e ele começou a acelerar. Minha filha viu ele e me avisou: ‘Mãe, corre!’. Eu estava com medo, porque quando ele me batia eu sentia algo na cintura dele, não sabia o que era, podia ser qualquer coisa. Eu pisei no acelerador e corri, porque estava com muito medo. E se fosse uma arma que estava na cintura dele?”, questiona.

“Fiquei desesperada, meu pé entrou no acelerador e ele veio e chutou o retrovisor do carro. Eu fiquei em choque, desesperada, com medo de morrer ali na frente da minha filha. Eu assustei com o barulho do chute, desviei de três carros, mas o sinal fechou e acabei batendo no Onix que havia parado”, disse a vítima, que quebrou as pernas no acidente.

No momento da colisão, o ex-marido e um outro motociclista foram atingidos pelos veículos, ambos sofreram ferimentos leves. A vítima ainda disse que não sabe como atingiu a motocicleta com o ex-marido, mas que ela não bateu nas motocicletas, apenas no carro.

A vítima e o condutor do Onix sofreram lesões graves. A criança bateu fortemente contra o para-brisas, mas seus ferimentos foram leves. Todos foram socorridos para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita.

Agora o caso, que de início foi registrado como acidente de trânsito, deverá ir para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 
FONTE-https://gcn.net.br/noticias/413273/franca/2020/09/homem-agride-ex,-a-persegue-e-ela-bate-carro-cameras-flagram



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491374 Usuários Online: 57






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados