Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 30/09/20 às 07:45h
PIPOCANDO NAS REDES Relação Entre Bruno E Marrone Está Desgastada E Dupla Pode Anunciar O Fim Em 2020

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Aumentaram os rumores que a dupla sertaneja Bruno e Marrone possa anunciar o fim da parceria.Após se desentenderam durante uma live sertaneja no Em declaração ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, um amigo próximo dos artista contou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.

Eles, que estão junto a 35 anos, são considerados uma das duplas mais longevas do meio sertanejo.


Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, avaliou um produtor da área ao veículo carioca.Já uma amiga Bruno e Marrone revelou que a relação deles já não é a mesma há muito tempo: “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.

Bruno ameniza discussão com Marrone: “Exaltei um pouco”

Bruno criticou seu companheiro em trensmissão ao vivo da dupla. Um trecho do vídeo no qual um critica o outro viralizou e circulou em vários perfis nas redes sociais.

Wesley então brinca: “O povo está perguntando se vocês vão beber?”, disse olhando para Bruno que engatou: “Hoje eu não bebi. Eu não vou beber”. Então, ele é cortado: “É pra não dar m****“.

Ele segue dizendo: “Minha bunda ardendo até agora. Quando você bebe, você acaba se exaltando um pouco e com o Marrone aquele dia, eu falei como eu falo com ele há 34 anos, ele me conhece”, disse saindo do palco.

Recentemente, o sertanejo gravou um vídeo negando os boatos de que a dupla esteja se separando por conta do ocorrido. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras,disse. “Eu já pedi desculpa na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdou outras. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até para quem está brigando comigo, vou orar por vocês“. 
FONTE-https://www.movimentocountry.com/bruno-e-marrone-fim-dupla/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490854 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados