Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 23/09/20 às 07:18h
PIPOCANDO NAS REDES Zé Neto se pronuncia após foto apagada no Instagram: “Agora, só de rosto”

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Zé Neto, da dupla com Cristiano, está passando uns dias de folga em Costa do Sauípe, Bahia, com a família. Nesta terça-feira (22/09), ele postou uma foto sua de sunga na praia, que logo chamou a atenção dos seguidores pelo volume avantajado, se é que me faço entender. Porém, parece que os administradores do Instagram não gostaram da imagem tanto quanto o público e a deletou.“A partir de agora, só apareço de rosto ou de cintura para cima e usando shorts”, brincou Zé Neto em contato com a coluna. Apesar do Instagram ter deletado a foto da conta do sertanejo, ainda é possível vê-lo de sunga no perfil de sua esposa, Natália Toscano. Os dois brincaram sobre isso na tarde de hoje nos Stories, após acordarem de um cochilo.“Eu estou perplexo! Acordei agora, fui dar umas risadas com os comentários da foto da sunga. Mas o Instagram derrubou a minha foto. Falou que é conteúdo impróprio. Nós estamos contra as diretrizes do Instagram”, reclamou o sertanejo pelos Stories. “Esse povo do Instagram deve estar com a rolinha pequena. Fazer o que, né? Dá nada, não”, completou.

Alguns seguidores acharam que as fotos poderiam ter sido deletadas a pedido da esposa de Zé Neto, mas ela negou. “Eu não mandei apagar foto nenhuma, não. Foi o Instagram que derrubou mesmo. Não gostaram do conteúdo. Tem gente que posta um monte de nudes e não dá nada”, disse Natália. O casal ainda mostrou a mensagem que recebeu da rede social: “Sua publicação vai contra nossas Diretrizes de Comunidade”.

 FONTE-https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/instagram-derruba-foto-de-ze-neto-com-volume-em-sunga-conteudo-improprio


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490857 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados