Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/08/20 às 07:55h
FRANCA PROJETO Franca Shopping anuncia R$ 207 milhões para construções de hotel, apartamentos e torre multiuso

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Um complexo multiuso será construído no Franca Shopping. O projeto prevê a construção de torres residenciais e uma torre multiuso, que terá salas de escritório e hotel. O projeto total está avaliado em R$ 207 milhões.

O Relatório de Resultados 2020 da Aliansce Sonae, administradora do Franca Shopping, informa que “foram assinados dois projetos, sendo um residencial e uma torre de uso misto, que engloba um hotel e escritórios corporativos, ambos em parceria com a WV Inc”.

Segundo a assessoria do Franca Shopping, nesta primeira fase, serão construídas três torres residenciais em uma área de 42 mil m², com 180 apartamentos. No projeto, os edifícios serão construídos em área que fica nos fundos do espaço reservado para a expansão do centro de compras. No projeto, há pelo menos oito torres que vão da avenida Rio Negro até a Rio Amazonas.

A primeira fase, além das três torres residenciais, engloba uma torre multiuso, com 120 quartos de hotel e 130 salas de escritório. Segundo a assessoria do Franca Shopping, o projeto está em licenciamento na Prefeitura. Não foi anunciada a data prevista para início das obras.

“Maior administradora de shoppings do país, a Aliansce Sonae tem tido atenção especial ao desenvolvimento imobiliário dos seus ativos, utilizando o potencial construtivo para implementar projetos multiuso (residenciais, comerciais, hotéis, flats, dentre outros)”, diz nota do shopping. “Esta é uma tendência no mercado imobiliário, pois facilita a vida das pessoas, com um melhor aproveitamento de tempo e qualidade de vida nas atividades do dia-a-dia.”

A área total para desenvolvimento imobiliário no Franca Shopping tem aproximadamente 180 mil m². 

FONTE-https://gcn.net.br/noticias/412059/franca/2020/08/franca-shopping-anuncia-r-207-milhoes-para-construcoes-de-hotel,-apartamentos-e-torre-multiuso




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490861 Usuários Online: 57






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados