Sábado, 20 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 28/07/20 às 08:57h
FRANCA BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO...Motorista preso após acidente que terminou com morte na Ronan Rocha paga fiança e é solto

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
O agricultor Bruno Rodrigo Cintra, de 29 anos, que causou o acidente que terminou com a morte de Helivelton Donizete da Silva, 28, na rodovia Ronan Rocha, na noite de sábado, 25, foi solto ainda no domingo após pagar a fiança, arbitrada em R$ 15.675,00. Em liberdade, deverá responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e por fugir do local do acidente. Segundo a polícia, ele também estava embriagado. Bruno havia sido preso em flagrante pela PM após fugir do local do acidente.
 
Bruno tem um histórico de múltiplas infrações de trânsito em seus 11 anos com carteira de habilitação. Duas deles, por misturar álcool e direção. A primeira ocorrência aconteceu ainda antes de completar seu primeiro ano com CNH. O agricultor acabou autuado por dirigir sob efeito de álcool ou substância entorpecente. Anos depois, foi novamente autuado em situação semelhante e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
 
Além dessas infrações, Bruno foi autuado seis vezes por dirigir acima do limite de velocidade e uma por permitir que o carona estivesse sem cinto de segurança. No total, o rapaz perdeu 44 pontos de sua carteira de habilitação. 
 
No site do Denatran, é possível ver também que o veículo de Bruno, uma Toyota Hilux, possui outras quatro infrações. O site não mostra quem estava dirigindo a camionete no momento das autuações. Entre as infrações consta que o condutor da Hilux foi autuado por dirigir sob influência de álcool em dezembro de 2019. Todas as infrações foram em um espaço de seis dias e somam mais de 20 pontos. 
 
Fuga
Na noite do sábado, 25, Helivelton Donizete da Silva, de 28 anos, morreu após se envolver em um grave acidente provocado por Bruno Rodrigo Cintra, 29. A tragédia aconteceu na rodovia Ronan Rocha, nas proximidades do Jardim Florida, em Franca. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do acidente.
 
Helivelton dirigia sua Parati, no sentido Aeroporto-Unifran, quando foi atingido pela Hilux conduzida por Bruno. Nas imagens é possível ver o momento que a Hilux atinge a Parati na traseira e os veículos capotam.
 
Com o impacto, a Parati atinge uma placa de sinalização e fica destruída. A Hilux fica de rodas para cima no meio da pista.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, após o acidente Bruno saiu do veículo e fugiu a pé pela avenida das Primaveras. Ele foi capturado pelos militares na avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, próximo ao Posto Travessia. 
 
Helivelton ficou preso às ferragens do automóvel e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.  O corpo de Helivelton foi velado no Santo Agostinho. Ele foi sepultado em Delfinópolis (MG) sua cidade natal. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491094 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados