Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 15/07/20 às 07:35h
REGIÃO EM ALERTA MAXIMO COM O CORONAVÍRUS Em 5 dias, região de Franca confirma 11 mortes de pacientes com Covid-19

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Desde a última sexta-feira, 10, até esta terça-feira, 14, a região de Saúde de Franca registrou 11 mortes de pacientes com o novo coronavírus. Os óbitos são de moradores de oito cidades diferentes.

A sequência de mortes começou na última sexta-feira, 10, quando Buritizal registrou sua primeira morte por Covid-19. No dia seguinte, a cidade vizinha, Aramina, também confirmou um óbito de paciente com coronavírus – foi a segunda morte no município.

Ainda no sábado, 11, uma mulher de 72 anos de São José da Bela Vista morreu no Hospital do Coração, em Franca, onde estava internada. São José tem agora dois óbitos de pacientes do Covid-19.

No domingo, 12, Morro Agudo – a segunda cidade da região com mais casos da doença, com 334 positivos até hoje – teve mais duas mortes e chegou a 11 vítimas do coronavírus.

Também no domingo, 12, uma professora de 66 anos morreu em Franca. Ela estava internada no Hospital do Coração e seu óbito passou a ser contabilizado no Boletim Epidemiológico da cidade nessa segunda-feira, 13, que apontava Franca com 15 mortes e 635 casos positivos.

Ontem, Orlândia confirmou mais duas mortes por Covid-19. Lá já são 13 vítimas do vírus e 318 casos positivos, de acordo com o boletim desta terça-feira, 14.

Hoje mais três mortes foram registradas na região. São Joaquim da Barra teve mais um óbito e chegou ao total de seis. A cidade tem 248 casos positivos de coronavírus. A segunda morte desta terça foi confirmada por Ipuã, que contabiliza cinco óbitos e 180 diagnósticos positivos.

A terceira vítima confirmada hoje é uma mulher de Franca, de 67 anos, diabética, que morreu em casa na segunda-feira, mas o resultado do exame confirmando o Covid-19 saiu nesta terça.

A variação no número de óbitos é um dos critérios do Plano São Paulo, de retomada da economia paulista. Nele, são considerados os números do DRS (Departamento Regional de Saúde). Desta forma, os dados dos 22 municípios do DRS de Franca influenciam diretamente na fase de flexibilização em que cada cidade está. 

FONTE-https://gcn.net.br/noticias/410729/franca/2020/07/em-5-dias,-regiao-de-franca-confirma-11-mortes-de-pacientes-com-covid-19




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491025 Usuários Online: 65






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados