(Foto: Radio Bela Vista SP)
Com shows e apresentações proibidas pela pandemia da Covid-19, que impactou fortemente o mercado de eventos, os artistas tiveram que se reinventar e encontrar uma solução para gerar receita, fazendo a grande roda do show business girar novamente.A saída tem sido as lives corporativas e o já conhecido “merchan”. A coluna agora conta para você quanto os artistas recebem por esse tipo de apresentação.
A cantora Iza participou, na última sexta-feira (10/7), da convenção de uma grande operadora de telefonia da qual se tornou embaixadora. O evento aconteceu todo on-line e teve como mestre de cerimônia a apresentadora Fernanda Gentil, além de shows da Banda Melim, Diogo Nogueira e Preta Gil. O cachê para shows fechados, mesmo no ambiente online, chegam a custar o dobro do valor normal.
Confira alguns artistas que bombaram em livesDepois do Power Point, a coluna fez um Excel para você entender “quanto custa o show”. Confira!
As lives patrocinadas custam, em média, de R$ 120 mil a R$ 300 mil, podendo ter alterações de acordo com o seguimento. Os valores contemplam duas menções da marca com logomarca na tela durante a live, logomarca nos materiais de divulgação e direito da marca divulgar o artista.
FONTE-https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/de-iza-a-gusttavo-lima-de-r-120-mil-a-r-3-mi-veja-os-valores-das-lives