Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 06/07/20 às 08:36h
PIPOCANDO NA REDE Flávia Viana diz que Bruno, da dupla com Marrone se desculpou após “piadas”

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
A apresentadora Flávia Viana se manifestou na redes sociais neste domingo (5/7) a respeito da polêmica envolvendo o cantor Bruno, da dupla com Marrone, na live BBQ Mix em Casa, realizada nesse sábado (4/7) e afirmou que o sertanejo se desculpou com ela.“No fim da live, ele (Bruno) se desculpou, acredito que ele tenha percebido que exagerou. Continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele, quanto outras pessoas, reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode sim machucar”, escreveu ela na função Stories, do Instagram.O cantor Bruno, também por meio das redes sociais, se pronunciou e disse que “nem sabe o que fez”. “Se te ofendi, foi totalmente sem querer. Se eu errei, eu peço desculpas”, afirmou. “Foi só uma brincadeira. Pelo amor de Deus, as pessoas estão ficando chateadas muito à toa”, completou.Na live desse sábado, o cantor causou revolta nos internautas, após fazer uma série de “piadas” com Flávia a respeito da gravidez dela, inclusive, perguntando se ela conhecia o pai da criança. Na web, os seguidores ainda alertaram para outra atitude de Bruno, em que ele tentava se encostar na apresentadora, o acusando de tê-la assediado.
GUILHERME SIMMER

BRUNO EM VÍDEOS FALA EM 'BRINCADEIRA': 'NÃO FOI MALDADE'

E o parceiro de Marrone também se pronunciou após os comentários inapropriados na live que teve ainda Leonardo mandando mensagem para a influencer apontada como namorada do seu filho Zé Felipe. "A gente não pode falar nada porque as pessoas interpretam pelo outro lado. Só veem o lado negativo", iniciou. Após dizer que suas falas foram uma "brincadeira", Bruno pediu desculpas para a apresentadora. "Não fiz de maldade", prosseguiu. Em outros vídeos, o sertanejo diz não se lembrar do diálogo que teve com a apresentadora. "Foi só uma brincadeira", reforçou.

Volume 0%
 
Bruno se desculpou após saia justa com Flavia Viana em live

(por Guilherme Guidorizzi

FONTE-https://www.purepeople.com.br/noticia/dupla-de-marrone-bruno-pede-desculpas-por-comentarios-sobre-gravidez-de-flavia-viana-entenda_a296770/1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490648 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados