Quinta-feira, 14 de Agosto de 2020

Brasil

Publicada em 02/07/20 às 08:57h - 24 visualizações
FRANCA COM O TRABALHO DA DEPUTADA DELEGADA GRACIELA (PL)Santa Casa recebe dez respiradores para combate ao Covid-19

Radio Bela Vista SP


 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Santa Casa recebe dez respiradores para combate ao Covid-19 

Através do trabalho da deputada estadual Delegada Graciela (PL), a Santa Casa de Franca recebeu do governo do Estado de São Paulo mais dez respiradores para tratamento de pacientes do Covid-19 em Franca e Região.

Os respiradores estão sendo instalados para serem utilizados pela Santa Casa, caso necessário, e são essenciais no combate à doença, principalmente no tratamento de pacientes mais graves. Os respiradores recebidos pela instituição vão se somar aos dez equipamentos recebidos pela Prefeitura de Franca e os outros cinco destinados à Santa Casa de São Joaquim da Barra. Em menos de um mês, são 25 respiradores destinados a Franca e Região.

A deputada destacou a importância da chegada dos respiradores à Santa Casa de Franca. “O objetivo é trabalharmos constantemente para fortalecer cada vez mais a rede pública de saúde para que haja condições de enfrentamento do novo coronavírus e para salvar vidas. Os casos têm aumentado e temos que nos preparar da melhor maneira possível”, disse a deputada Delegada Graciela.

O presidente da Santa Casa de Franca, Tony Graciano, agradeceu a intervenção da deputada, fundamental na liberação dos equipamentos. “Com o trabalho da Doutora Graciela, nós recebemos dez respiradores, suficientes para montar 17 leitos de UTI na cidade de Franca. Fica aqui, do Grupo Santa Casa de Franca, os nossos agradecimentos à nossa querida deputada Graciela. Nosso muito obrigado”, disse o dirigente.Novos leitos

A deputada Delegada Graciela mantém contínua atuação parlamentar pela saúde pública e no combate à pandemia. A deputada informou que, agora, a prioridade será a aprovação de um plano de trabalho da Santa Casa junto à secretaria de Estado da Saúde pela liberação de mais leitos de UTI na Santa Casa específicos para pacientes com coronavirus.

Com a aprovação pelo Estado, do plano de trabalho, a Santa Casa de Franca poderá ser habilitada junto ao Ministério da Saúde para oferecer mais leitos de tratamento do covid. “Estamos oficiando o Estado e o Governo Federal pedindo agilidade nesses processos, pois Franca precisa estar preparada para o melhor enfrentamento possível dessa pandemia”, concluiu a deputada Delegada Graciela. 

FONTE-http://www.popmundi.com.br/noticia/52592/Santa-Casa-recebe-dez-respiradores-para-combate-ao-Covid-19




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99153-0444

No Ar
BOA NOITE BELA VISTA
Peça sua Música

  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 168426 Usuários Online: 102


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados