Quinta-feira, 14 de Agosto de 2020

Brasil

Publicada em 01/07/20 às 09:32h - 89 visualizações
SÃO JOSÉ DA BELA VISTA COVID-19 ALERTA NO MUNICÍPIO

Radio Bela Vista SP


 (Foto: Radio Bela Vista SP)

SÃO JOSÉ DA BELA VISTA COVID-19 ALERTA NO MUNICÍPIO.

Passa a valer hoje em todo Estado de São Paulo o decreto de uso de máscara obrigatório , e a quem desrespeitar o lei será multado . A Prefeitura de São José da Bela Vista está em comunicado com seus moradores para que cumpram a medida pois os casos de Coronavirus no Município saltou em 24 hr de 5 para 8 casos deixando em alerta a Secretaria de Saúde  e Vigilância Sanitário .abaixa a nota do Município  e do Governo do Estado .  

|Informativo Covid|
Conforme Decreto nº 1895, de 26 de Junho de 2020; Decreto nº 1890, de 04 de Maio de 2020; e legislação Federal e Estadual e demais Decretos Municipais, ficam prorrogadas em São José da Bela Vista, as medidas temporárias e de emergência para enfrentamento da pandemia, até o dia 14 de Julho de 2020. Além disso:
* O uso de máscaras é obrigatório.
* É proibido consumo de qualquer forma nos estabelecimentos
* Está Decretado o fechamento de estabelecimentos não essenciais
* Estabelecimentos que não cumprirem o que está estabelecido em Decreto, fica sujeito à fiscalização, multa  e cassação do alvará de funcionamento.
Prefeitura de São José da Bela Vista, Vigilância e Secretaria Municipal de Saúde 

fonte-https://www.facebook.com/SJdaBV/ 

O governador de São Paulo disse que as punições vão doer no bolso do cidadão, que terá de pagar R$ 5 mil em casos de estabelecimentos. Este valor será cobrado por cada pessoa flagrada sem máscara e por cada vez que isso acontecer dentro do comércio. Já a multa para pessoas físicas que estiverem sem máscaras em ambientes públicos será de R$ 500,00. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, todo o dinheiro recebido por essas penalidades será revertido ao programa Alimento Solidário.

“Quero lembrar que o uso de máscara passará, desde essa pandemia, a ser algo cotidiano nas nossas vidas, como vestir um par de sapatos, uma camisa, uma indumentária. As pessoas terão que usar máscaras até que tenhamos a vacinação feita na totalidade da população brasileira”, afirmou Doria.

O político ainda afirmou que na região metropolitana o índice de uso de máscaras está em 97% e no estado, 93%. O objetivo é alcançar 100%. João Gabardo, médico do comitê de combate ao coronavírus do estado de São Paulo, enfatizou a importância das máscaras:

“A máscara reduz enormemente a transmissibilidade. Esta medida deve ser entendida não como uma obrigação, mas como um fator de proteção. O indivíduo estará evitando a transmissão da doença”. 

fonte-http://www.popmundi.com.br/noticia/52583/Doria-decreta-multa-de-RS-500-para-quem-nao-usar-mascara-em-SP 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99153-0444

No Ar
BOA NOITE BELA VISTA
Peça sua Música

  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 168417 Usuários Online: 101


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados