Quinta-feira, 14 de Agosto de 2020

Brasil

Publicada em 29/06/20 às 11:15h - 29 visualizações
FRANCA ELEIÇÕES De olho na Câmara, 5 radialistas saem do ar à espera da campanha

Radio Bela Vista SP


 (Foto: Radio Bela Vista SP)

De olho na Câmara, 5 radialistas saem do ar à espera da campanha 

Os profissionais de comunicação - apresentadores de programas de Rádio e Televisão - que irão concorrer a cargos eletivos em 2020 já vivem a angústia de afastar dos microfones. Caso a alteração na data das eleições municipais não seja aprovada pela Câmara dos Deputados até segunda-feira, os radialistas não poderão apresentar seus programas já na terça. O Senado já deu seu aval para a mudança na data do pleito para novembro, mas na Câmara as negociações segurem emperradas.
 
A definição dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores está definida para acontecer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. A aprovação da PEC adiaria também o período das convenções, que passaria a ser entre 31 de agosto a 16 de setembro.O afastamento de radialistas e apresentadores de TV está prevista na Lei das Eleições (9.504/1997), que determina que é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição de multa à emissora e de cancelamento do registro da candidatura.
 
Pelo menos cinco radialistas em Franca com programação diária estão de olho numa vaga na Câmara Municipal. Nenhum apresentador de TV pretende concorrer a uma cadeira do Legislativo.
 
Os pré-candidatos a vereador na cidade são Leandro Vaz, âncora do programa jornalístico Hora da Verdade, da rádio Difusora AM; Marcelo Valim, que apresenta os programas jornalísticos Na Mira da Notícia e Patrulha da Cidade, na rádio Imperador AM; Tony Hill, que comanda os programas musicais Brasil Sertanejo e Rodeio 91, ambos na rádio Estúdio 1 FM; Marcos Júnior (conhecido como Fanta), repórter noticiarista da Três Colinas FM; e provavelmente Alexis Júnior, locutor da Rádio 105 FM. 
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99153-0444

No Ar
BOA NOITE BELA VISTA
Peça sua Música

  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 168373 Usuários Online: 100


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados