Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 29/04/20 às 08:13h
FRANCA Após áudio viralizar, Prefeitura nega informações, mas desinfecta avenida do Leporace

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Após áudio viralizar, Prefeitura nega informações, mas desinfecta avenida do Leporace 

Começou a circular pelas redes sociais nessa segunda-feira, 27, o áudio de uma mulher não identificada, afirmando que a avenida Abrahão Brickmann, no Parque Vicente Leporace, seria um foco de disseminação do novo coronavírus e que, por isso, ela mesma teria pedido para que Prefeitura e Sabesp desinfectassem as vias. A Prefeitura nega a informação, diz que a transmissão do vírus se dá pela cidade toda e que a limpeza será feita em todas as avenidas de grande movimento.
 
“Acho que a fala do áudio foi infeliz”, disse o chefe de Gabinete, José Conrado Netto, que também é secretário de Saúde e chefe do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus em Franca. Ele ressalta que o momento é de isolamento social, de ficar em casa e, se necessitar sair, usar máscara. 
 
“Qualquer pessoa que estiver na rua corre o risco de se infectar, não importa onde ela esteja. Estamos com transmissão comunitária na cidade. Essa é a preocupação. Não importa onde a pessoa esteja, é preciso usar máscara, álcool gel e ficar em casa”, reforçou Netto.
 
Sobre a desinfecção realizada na manhã desta terça-feira, 28, no Leporace, o secretário afirmou que o serviço será realizado na cidade toda. “Vamos iniciar a limpeza do maior número possível de avenidas de grande circulação, como a Abrahão Brickmann.
 
Desde o início da pandemia, homens da Prefeitura usam hipoclorito para desinfetar espaços públicos, com o auxílio de caminhões-pipa e bombas de costas. O serviço feito hoje no Leporace já foi desenvolvido no Pronto-socorro Municipal “Dr. Álvaro Azzuz”, no Pronto-socorro Infantil, NGA, Terminal de Ônibus “Ayrton Senna”, entre outras unidades de saúde e pontos de grande circulação de pessoas.
 
“O posicionamento da Vigilância Epidemiológica Municipal de Franca sobre questões relacionadas ao controle de doenças será sempre com informes técnicos, por meios oficiais”, disse Netto. “Ninguém está autorizado a informar de maneira pessoal ou particular impressões sobre a situação epidemiológica da cidade”, completou. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491523 Usuários Online: 56






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados