Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 06/04/20 às 09:12h
MINAS GERAIS Após perseguição e tiros, mulher é presa com mais de 200 Kg de maconha

Radio Bela Vista SP

Após perseguição e tiros, mulher é presa com mais de 200 Kg de maconha 

Após  denuncia recebida pela  sala de operações do 37º BPM - Araxá,  de que um caminhoneiro que seguia pela MG  187,   sentido Ibiá,  estaria sendo fechado por um VW Gol prata modelo novo.

O  motorista do caminhão  estranhou  o  fato do veículo não deixa-lo  ultrapassar por andar em baixa velocidade, o que o fez temer um assalto. Os militares imediatamente deslocaram   para a  rodovia e depararam com o veículo próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Ibiá.  Foi dada ordem de parada com  giroflex e sirene, porém o autor não obedeceu.

Foi então acionado o cerco bloqueio da via, tendo uma guarnição montado o dispositivo no trevo da cidade e a segunda próximo a balança, na MG 187. O autor não parou em nenhum cerco, e conforme apurado pela Folha Uberaba,  no trevo ainda jogou o veículo em direção aos militares. 

As três guarnições seguiram em perseguição. Quando chegaram ao trevo com a BR 262 conseguiram  desviar pela contramão e tentar um novo cerco, porém,  novamente foi necessário efetuar  disparos quando o  condutor do veículo  direcionou o carro para   atropelar os militares, contudo sem êxito.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Novamente iniciou-se a perseguição pela BR  262, quando o veículo virou sentido o município de Pratinha, após entrar  na primeira vicinal, os autores abandonaram o veículo.

Os policiais desembarcaram e seguiram na perseguição a pé,  a mulher acabou alcançada, porem o homem, seu namorado conforme ela informou,  conseguiu evadir pela mata existente no local não sendo localizado até o presente momento.

Ao realizar uma busca no veículo, constatou-se uma grande quantidade de tabletes de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos a autora foi presa em flagrante delito, além da droga, uma quantia em dinheiro foi apreendida,  o veículo utilizado foi  removido ao pátio credenciado.

Segundo autora, ela  deslocou juntamente com seu namorado até a cidade de Patrocínio, onde receberam o carregamento da carga, relatou ainda que o destino da droga seria Belo Horizonte, não sabendo a autora precisar o local exato.

237 Tabletes de maconha, 844 reais 2 celulares e um veículo.

Fonte: Folha Uberaba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


MADRUGADA AMIGA com MADRUGADA AMIGA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489532 Usuários Online: 62






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados