Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 06/04/20 às 09:10h
CRISTAIS PAULISTA Delegado Márcio Murari é pré-candidato a prefeito de Cristais Paulista

Radio Bela Vista SP

Delegado Márcio Murari é pré-candidato a prefeito de Cristais Paulista 

O delegado, Márcio Murari, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca usou as redes sociais neste domingo (5) para anunciar sua pré-candidatura a Prefeitura de Cristais Paulista.

Em sua postagem Márcio agradece a todos que o acompanharam na trajetória de quase 30 anos na Polícia Civil. Com a chegada da aposentadoria, ele confirma que “agora que estou no apagar das luzes da minha honrada profissão, pois a aposentadoria se aproxima, decidi começar um novo capítulo na minha história, me candidatar nas próximas eleições para prefeito em Cristais, acho que devo isso a minha terra, e escolhi o PSDB para me filiar, por isso sou pré candidato, mas tenho a grata satisfação de contar com o apoio de gente muito boa de outros partidos e preocupados com nossa cidade e com o bem do povo de Cristais”.

Aos 55 anos, Márcio Murari foi uma das principais autoridades de atuação na Polícia Civil nos últimos anos. Natural de Cristais Paulista, ele ainda acrescentou que “acho que chegou a hora, pois não sou aventureiro, acredito que estou preparado para ocupar o cargo mais importante de nossa cidade e fazer o que sempre fiz, trabalhar muito e ajudar as pessoas que mais precisam . Muito obrigado”

Márcio Murari, delegado da DIG será pré-candidato a prefeito em Cristais Paulista / Foto: Arquivo

Veja o conteúdo na íntegra da postagem: 

Olá boa tarde, eu sou Marcio Murari, mas para muitos aqui em Cristais vou ser sempre o "Marcinho". Sou cristalense filho do Sr José Murari e da dona Vanda, ambos foram serventes da Escola "João de Faria" por vários anos, isso mesmo não nasci em berço de ouro. Sou irmão da Marcelena e da Maísa.

Estudei do primário até o colegial na citada escola e ali convivi com vários amigos, entre eles o Amauri, Dide, João Luiz, Dino, Wanin, Ana Cláudia, Silvinha, Rita, Sandra, Nilva, Márcia e Ana Lúcia, Meire, Maurício, Mauro e Marta, pois naquela época não existia bullyng, nem cor, nem classe social, apenas amizades. Jogávamos futebol de salão na quadra de cimento do "João de Faria", claro sempre após ajudar a limpeza das classes, exigência do meu pai, pois era ele quem fornecia a bola, e no domingo era futebol de campo, e todos estávamos lá, Taco, Marfan, Teixeira, Campim, Ricao, Tonhão, Juninho, Dino, Tuta, Emerson, Claudinho, entre outros amigos. O tempo era generoso, tínhamos tempo de fazer parte da Bandinha do Sr Nica, era uma festa.
 
Com o tempo passei a fazer parte dos "Uzincas", muita gente ainda se lembra daqueles carnavais, Vicente, Irineu, Toninho, Bim, Juninho, Reginho, Taco, Marfan, Dide e Deçao, entre outros, eram os músicos. Com o passar do tempo, mais estudos, pois sabia que era a única maneira de conseguir uma realização profissional, por isso estudei e trabalhei muito. Trabalhei na máquina de beneficiar café do sr Nelson Gilberto, fui estagiário no Banespa, depois trabalhei em cartório e banco, até voltar a trabalhar como escriturário na Escola "Jarci de Matos", com a Diretora Ana Lúcia e o saudoso e querido Sr João Cadorim.
 
Formei em ciências contábeis, depois em matemática, um parêntese , com orgulho voltei ao "João de Faria" como professor, tive muitos alunos , para citar alguns, Sheila, Lucineia, Rose, Cacilda, Marcinho, Rubinho, Hernanes, Leandro, Pérola, entre tantos.
 
Passei no concurso para Escrivão de Polícia, e trabalhei por nove anos aqui na delegacia , onde convivi com gente muito boa e que me ajudou a dar os primeiros passos na polícia, os saudosos Agnelo e Ivo, a Marilda, Henrique, Neves, Hélio Domiciano, Polim, Radaelli, Wanir e outros valorosos policiais. Nessa época conheci a Simone, minha esposa, mineira de Sacramento, nos casamos e tivemos Letícia e a Marcela, e ela começou com o Escritório de contabilidade e hj é uma realização. Estudei ainda mais e me formei em direito e passei no concurso para delegado, trabalhei fora mas nunca deixei de ter moradia em Cristais.
 
Estou prestes a completar 30 anos de serviço na Policia Civil e 55 anos de idade, e sempre desempenhei meu ofício com dedicação e honestidade, atendi milhares de pessoas, independente de classe social, e sempre procurei ajudar mesmo não sendo assunto pertinente a polícia. Agora que estou no apagar das luzes da minha honrada profissão, pois a aposentadoria se aproxima, decidi começar um novo capítulo na minha história, me candidatar nas próximas eleições para prefeito em Cristais, acho que devo isso a minha terra, e escolhi o PSDB para me filiar, por isso sou pré candidato, mas tenho a grata satisfação de contar com o apoio de gente muito boa de outros partidos e preocupados com nossa cidade e com o bem do povo de Cristais .
 
Acho que chegou a hora, pois não sou aventureiro, acredito que estou preparado para ocupar o cargo mais importante de nossa cidade e fazer o que sempre fiz, trabalhar muito e ajudar as pessoas que mais precisam . Muito obrigado. #psdb #sd #psb #prb

 FONTE-http://www.popmundi.com.br/noticia/52059/Delegado-Marcio-Murari-e-pre-candidato-a-prefeito-de-Cristais-Paulista




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491693 Usuários Online: 51






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados