Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 19/02/20 às 07:20h
SUA EQUIPE PODE PARTICIPAR Free Fire: Garena abre inscrições para a Série C da LBFF

Radio Bela Vista SP

Free Fire: Garena abre inscrições para a Série C da LBFF 

A Garena abriu as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeonato que substitui a tradicional Pro League. Jogadores têm até o dia 23 de fevereiro para enviar as informações necessárias.

Podem participar jogadores que tenham 16 anos completos até o primeiro dia de competição, 29 de fevereiro, e nível mínimo de 25 no game. As inscrições devem ser feitas através deste link.https://www.player1.com.br/pt/landing/lbff-serie-c 

A terceira divisão da LBFF vai abrigar até 1.536 times. Destes, oito subirão diretamente para a Série A e outros 34 para a Série B.

No momento, a Liga promove apenas disputas da Série A, que conta com 12 equipes já conhecidas pelo público: Corinthians (atual campeão mundial do game), LOUD (campeão das Américas), paiN Gaming, Team Liquid, Vivo Keyd, RED Canids Kalunga, INTZ, PRG, BD Los Grandes e FURIA.


Como vai funcionar

Serão três torneios oficiais classificatórios entre o fim de fevereiro e meados de março. Após estas etapas, os 48 melhores times avançam para os playoffs, que serão disputados em dois dias. Os classificados serão separados em quatro grupos, com 12 times cada, que disputarão em três quedas. Os três melhores de cada grupo avançam para o segundo dia.

Na decisão, em cinco quedas, os oito melhores avançam direto para a Série A do torneio. Os 34 seguintes formarão a inédita Série B. Os seis restantes ficam na Série C para o próximo split. 

FONTE-https://www.terra.com.br/diversao/games/esports/free-fire-garena-abre-inscricoes-para-a-serie-c-da-lbff,1a5b2aaf477ea64e9800fa630a25e4d4quy9sbm6.html





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490901 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados