Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 12/02/20 às 07:33h
Hit sertanejo pode ser a música mais tocada no Carnaval 2020

Radio Bela Vista SP

Hit sertanejo pode ser a música mais tocada no Carnaval 2020 

Todo janeiro o fenômeno se repete: artistas brasileiros tentam emplacar suas músicas como o hit do Carnaval. Mas, não adianta uma grande operação de marketing das gravadoras, quem escolhe o hino da temporada são os foliões. Para tentar descobrir qual será o deste ano, o (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do Metrópoles, analisou os rankings diários das mais tocadas do Spotify até 4 de fevereiro de 2020.Se depender da plataforma de streaming, a música será Liberdade Provisória, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O hit, que conta a história de um término de relacionamento, lidera com folga o ranking das mais tocadas por dia do Spotify. Ela foi escutada 26,6 milhões de vezes neste ano.O segundo lugar ficou com Sentadão, de Pedro Sampaio. O funk foi escutado 22,5 milhões de vezes no mesmo período. Completando o pódio vem a versão ao vivo de A Gente Faz Amor, de Gusttavo Lima, com 21,7 milhões de streams.

Ainda faltam três semanas para o carnaval e muitas músicas devem despontar daqui até lá. Será difícil, entretanto, tirar a liderança de Henrique e Juliano até 22 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. No ranking desse ano, a única ameaça é a música Tudo OK, de Thiaguinho MT. A música tem ficado em segundo no ranking diário do Spotify desde 17 de janeiro. No momento, ela é a décima mais escutada em 2020.

Eu sei o que você fez no Carnaval passado

O sucesso de Liberdade Provisória é grande até na comparação com as músicas que fizeram sucesso em janeiro desde 2017. Se todas elas fossem colocadas no mesmo ranking, depois do hit da dupla sertaneja Henrique e Juliano, o segundo lugar passaria a ser de Anitta, com Vai Malandra, que foi tocada 25,7 milhões de vezes no mesmo período do ano passado.

A mais popular em janeiro de 2019 foi Atrasadinha, de Felipe Araújo, ouvida 22,3 milhões de vezes no primeiro mês do ano passado. Já no mesmo período e 2017 a campeã foi Deu Onda, do MC G15, com 13,6 milhões de streams.

YANKA ROMÃO/METRÓPOLESYanka Romão/Metrópoles




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491439 Usuários Online: 55






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados