Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 07/02/20 às 07:37h
CASO DO PROFESSOR Esposa relata desespero ao ver professor agonizar após beber suco

Radio Bela Vista SP

Esposa relata desespero ao ver professor agonizar após beber suco 

Em depoimento prestado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), a esposa do professor Odailton Charles Albuquerque Silva, 50 anos, afirmou que o docente da rede pública de ensino agonizava e tremia em uma maca no corredor do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). A suspeita é que o ex-diretor do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 410 Norte tenha sido envenenado dentro da unidade de ensino.

O episódio, revelado pelo Metrópoles, aconteceu na última quinta-feira (30/01/2020) e Charles, como era conhecido, não resistiu. Ele teve morte cerebral declarada nessa terça-feira (04/02/2020), após cinco dias internado. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil (PCDF) assegurou que o episódio “está sendo investigado com a máxima prioridade”.

A companheira de Odailton relatou que, ao chegar ao Hran, encontrou seu marido deitado no corredor da emergência. Segundo a esposa, ele estava “inconsciente, tremia, babava sem parar e se contorcia a todo momento”.

A mulher, então, se desesperou ao observar o estado de saúde do professor e passou a pedir a presença de um médico. Naquele momento, um dos profissionais levantou a hipótese de envenenamento e o encaminhou para atendimento. Charles passou por exames médicos no hospital.

Apesar dos esforços, o educador não resistiu. Ainda na terça, pouco depois de receberem a notícia, estudantes e colegas de profissão do CEF 410 Norte estenderam faixas na frente da unidade educacional lamentando a morte do professor.FONTE-https://www.metropoles.com/distrito-federal/esposa-relata-desespero-ao-ver-professor-agonizar-apos-beber-suco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491271 Usuários Online: 51






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados