Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 29/01/20 às 08:14h
FRANCA NEM O UBER NEM TAXI FUI app cresce na região de Franca; conheça o novo sistema

Radio Bela Vista SP

FUI app cresce na região de Franca; conheça o novo sistema 

Um estudo recente realizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) aponta que, atualmente, cerca de 10% da população utiliza aplicativos para se locomover nas cidades. É grande o número de pessoas que mudaram seus hábitos de consumo e por uma questão de facilidade, segurança, economia e até comodidade, preferem deixar seus carros em casa ou no trabalho e se locomover somente através dos aplicativos de transporte.

O FUI app foi criado em Uberlândia-MG e chegou em Franca no mês de novembro de 2019. Desde então, apesar de ser recente na cidade, vem crescendo e se consolidando ao oferecer um excelente serviço aos passageiros com motoristas treinados a trabalhar de forma humanizada.Hoje, com centenas de motoristas na cidade, o trabalho realizado pelo FUI já adquiriu credibilidade por parte dos passageiros que disponibilizam o aplicativo através de celulares Android e iPhone (iOS).

Baixe o app FUI: http://bit.ly/FuiGCN Categorias Diferenciadas

Uma das grandes apostas da FUI, principalmente na região, é oferecer categorias diferenciadas como: Mulher, Kids e Empresas.

A Categoria Mulher é um serviço exclusivo para o sexo feminino que, ao solicitar uma corrida, é atendida exclusivamente por uma motorista mulher. Esse diferencial, segundo as próprias usuárias do aplicativo, é algo que faz com que elas se sintam seguras e fiquem mais à vontade ao utilizar o serviço.

Já as Categorias Baby e Kids possuem carros equipados com bebê conforto, cadeirinhas e assentos de elevação obrigatório. Assim, as crianças são transportadas com total segurança em sua viagem. Neste caso, vale destacar que a criança sempre deve ser acompanhada por um adulto.

Um outro diferencial do FUI que chama a atenção são as soluções corporativas. Através delas, as empresas podem utilizar o aplicativo para o transporte de funcionários, clientes e fornecedores proporcionando economia e gestão das corridas. Neste caso, trabalha-se com um limite de gastos por departamento ou por funcionários.

Além disso, para as empresas com mais de 50 funcionários é disponibilizada uma categoria com o nome da empresa e assim, todos aqueles colaboradores vinculados a essa categoria passam a ter descontos especiais, sem nenhum custo para a empresa.

Os empresários interessados em oferecer este benefício aos seus colaboradores podem entram em contato através do 0800 333 5091.

Preço

Nos últimos dias foram simuladas corridas para diferentes destinos de Franca e com relação ao preço, a empresa de aplicativo UBER foi a que registrou o valor mais alto, seguido da 99 e só então a FUI, com o preço mais baixo.

Durante alguns momentos do dia, a simulação apontou o preço da 99 e da FUI bastante próximos. Nos períodos de chuva, os preços de Uber e 99 aumentavam em até 5 vezes em virtude das corridas dinâmicas. Já na FUI o aumento alcançou apenas 20%, bem abaixo dos demais aplicativos.

SegurançaTodos os motoristas cadastrados no aplicativo FUI passam por uma criteriosa análise em que são avaliados antecedentes criminais do motorista, documentos do veículo, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), comprovante de endereço entre outros requisitos.

Outro fator de segurança a motoristas e passageiros é que todas as corridas são seguradas por meio da CHUBB SEGUROS. Com isso, em caso de morte ou acidente ocorrido durante a viagem há um capital de até R$50.000,00 para cada um dos passageiros e motorista.

Você, que ainda não experimentou o aplicativo FUI, basta clicar no link abaixo e fazer o download no seu celular: http://bit.ly/FuiGCN

Já você que já é motorista de outro aplicativo ou quer se tornar um motorista da FUI baixe o aplicativo FUI Motorista (disponível apenas na Play Store) e cadastre-se. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489568 Usuários Online: 58






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados