Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 27/01/20 às 08:40h
Motorista é suspeito de esfaquear ex-mulher e matar o namorado dela a facadas em Serrana, SP

Radio Bela Vista SP

Motorista é suspeito de esfaquear ex-mulher e matar o namorado dela a facadas em Serrana, SP 

Uma empregada doméstica foi esfaqueada enquanto voltava para casa depois de comemorar o próprio aniversário, na madrugada deste domingo (26), em Serrana (SP). O namorado dela também foi atingido e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O suspeito do crime é o ex-marido da doméstica, o motorista Claudinei de Souza Santos, de 36 anos, que não havia sido encontrado até a noite deste domingo, segundo informou a Polícia Civil.

Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, também foi levada à UPA, mas acabou sendo transferida a um hospital particular em Ribeirão Preto (SP). Segundo a instituição, a família não autorizou a divulgação do estado de saúde dela.

O corpo do auxiliar de pedreiro Eugênio Pereira dos Santos, de 30 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão para exame necroscópico, realizado na tarde deste domingo. Não há informações sobre velório e enterro.

A Polícia Civil deve iniciar a investigação do caso nesta segunda-feira (27). Um boletim de ocorrência foi registrado por violência doméstica, tentativa de homicídio qualificado e homicídio simples.

A doméstica Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, foi esfaqueada em Serrana (SP) — Foto: Reprodução/EPTV A doméstica Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, foi esfaqueada em Serrana (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

A doméstica Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, foi esfaqueada em Serrana (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

O crime

Cunhada da vítima, a auxiliar administrativa Ana Paula da Silva contou que Varleia havia comemorado o aniversário na noite de sábado (25) e retornava para casa, já na madrugada de domingo, quando foi surpreendida pelo ex-marido próximo à Praça da Bíblia.

“Ela estava comemorando o aniversário dela, completou 35 anos, estava feliz, estava vindo da comemoração junto com esse rapaz e o ex-marido dela pegou os dois. Estavam a caminho de casa, quase chegando à casa dela”, afirmou.

Ainda segundo a auxiliar administrativa, Varleia foi esfaqueada 15 vezes nas costas, nos braços e no abdômen, e ainda tentou fugir correndo, mas caiu no asfalto e ficou quase duas horas ferida no local até ser socorrida por um morador.

A cunhada contou também que Varleia foi casada por 19 anos com o suspeito. O casal tem dois filhos: um jovem, de 18 anos, e uma menina, de 9. A separação ocorreu há um mês, quando o motorista passou a morar na casa dos pais dele.

“Eles estavam separados, mas ele não aceitava. Ele chegou a ameaçar uma vez. Ela chegou a fazer uma vez a [Lei] Maria da Penha, mas eles ainda estavam morando juntos. De dezembro para cá, eles estavam separados”, disse Ana Paula.

O auxiliar de pedreiro Eugênio Pereira dos Santos, de 30 anos, foi esfaqueado e morto em Serrana (SP) — Foto: Reprodução/Facebook O auxiliar de pedreiro Eugênio Pereira dos Santos, de 30 anos, foi esfaqueado e morto em Serrana (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

O auxiliar de pedreiro Eugênio Pereira dos Santos, de 30 anos, foi esfaqueado e morto em Serrana (SP) — Foto: Reprodução/FacebookDe acordo com Laís Pereira dos Santos, depois que o irmão passou a se relacionar com Varleia, o ex-marido dela começou a rondar a casa da família deles. Isso aconteceu, inclusive, na noite de sábado, quando houve a comemoração pelo aniversário da doméstica.

“Ele trabalha para uma usina e passava todos os dias durante a tarde, a noite, chegou a passar ontem, buzinou. A filha dela estava brincando com a minha filha, com as crianças na rua. Ele buzinou e passou, deve ter achado alguma coisa, não sei a cabeça dele”, afirmou.

Pai de Eugênio, o auxiliar de serviços gerais João da Conceição dos Santos disse que o suspeito do crime chegou a invadir a casa da ex-mulher e ameaçá-la com uma faca, dizendo saber que ela estava se envolvendo com outro homem.

“Eu sempre com aquilo na cabeça, falava para a minha mulher: 'cuidado, cuidado, vai dar problema'. Eu não quero que ele [o filho] leve ela, não quero que pouse lá, já estou sabendo que ele pulou um dia para matar ela lá dentro”, detalhou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491029 Usuários Online: 67






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados