Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 19/01/20 às 06:37h
JULIANO CESAR COWBOY VAGABUNDO Antes de morrer, Juliano Cezar deixou regravação inédita de Milionário & José Rico e parceria com Sérgio Reis

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Antes de morrer, Juliano Cezar deixou regravação inédita de Milionário & José Rico e parceria com Sérgio Reis 

Antes de morrer, o cantor Juliano Cezar deixou para os fãs ao menos duas gravações inéditas que remetem a grandes nomes da música sertaneja.

O músico de Passos (MG) que vivia em Ribeirão Preto (SP) regravou "Adeus", canção lançada em 1977 pela dupla Milionário & José Rico no álbum "Estrada da Vida", e "Mudança", composição de Chico Amado e Xodó gravada em parceria com Sérgio Reis (ouça trechos na reportagem acima).

As músicas devem ser lançadas oficialmente ainda este ano, segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, com a produção do cantor.

"Adeus é uma regravação. Eu falei pra ele: Juliano, impressionante. Ele cantou com a alma, cantou muito nessa música. Acho que é a música da despedida dele. Com Sérgio Reis foi uma realização do sonho dele", afirma a economista Andréia Mendes Costa, viúva do cantor.

Juliano Cezar morreu na madrugada de 31 de dezembro de 2019, aos 58 anos, após sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. Um vídeo registrou o momento em que o músico cai no palco e é socorrido pela equipe de produção.

O cantor Juliano Cezar deixou gravações inéditas antes de morrer — Foto: Reprodução/EPTV O cantor Juliano Cezar deixou gravações inéditas antes de morrer — Foto: Reprodução/EPTV

O cantor Juliano Cezar deixou gravações inéditas antes de morrer — Foto: Reprodução/EPTV

O sertanejo chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento, onde recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não resistiu.

Com 33 anos de carreira e 14 álbuns, incluindo quatro DVDs, o sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar "Não Aprendi Dizer Adeus" e ganhou o Prêmio Sharp como "cantor revelação". Também foi indicado ao Grammy Latino com "Melhor Álbum Romântico".

"Rumo a Goiânia", "Faz Ela Feliz", "Bem Aos Olhos da Lua" e "Cowboy Vagabundo" estão entre os sucessos de Juliano Cezar.

A economista Andréia Mendes Costa, viúva do cantor Juliano Cezar, em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/EPTV A economista Andréia Mendes Costa, viúva do cantor Juliano Cezar, em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

A economista Andréia Mendes Costa, viúva do cantor Juliano Cezar, em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

'Estava muito feliz'

O período de produção das regravações inéditas, segundo Andréia, marcou uma fase de realizações na carreira do cantor, especialmente pelo encontro com Sérgio Reis, ídolo de Juliano Cezar. "Ele estava muito feliz. Ele me contou: 'a gente estava no estúdio, precisa ver o Sérgio Reis lá'. Ele estava muito feliz", diz.

Além das canções, Juliano Cezar estava animado com a produção de um DVD gravado em Goiânia (GO) com participações de artistas como Daniel e Naiara Azevedo, conta a viúva. Envolvido com projetos sociais, uma semana antes de morrer o cantor havia feito shows beneficentes no Hospital de Amor, em Barretos (SP) e em Franca (SP).

"Na hora que ele voltou do show [em Franca] ele falou: 'Andreia, foi a melhor experiência da minha vida'", conta.

Sérgio Reis e Juliano Cezar gravaram canção juntos — Foto: Reprodução/EPTV Sérgio Reis e Juliano Cezar gravaram canção juntos — Foto: Reprodução/EPTV

Sérgio Reis e Juliano Cezar gravaram canção juntos — Foto: Reprodução/EPTV

Antes do show no Paraná, de acordo com a economista, Juliano Cezar também se mostrou saudosista em relações às origens: visitou a terra natal Passos uma última vez para buscar uma leitoa para o Natal e levou a mãe a um show em Franca. Para ela, o cantor morreu do jeito que imaginou: cantando.

"Ele mandou inúmeras mensagens para pessoas que ele não falava há muitos anos. (...) Acredito que foi a hora dele, de Deus chamá-lo", afirma.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489440 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados