Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 29/12/19 às 07:01h
TRAGÉDIA Vítimas de acidente com canoa em Furnas moravam no Jardim Aeroporto

Radio Bela Vista SP

TRAGÉDIA

Vítimas de acidente com canoa em Furnas moravam no Jardim Aeroporto 

Um acidente com uma canoa acabou em tragédia na represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 27. Segundo a PM, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas. A família morava em Franca, cerca de 178 quilômetros do local do acidente. 

De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas estavam em um barco de madeira, movido a motor, quando o acidente aconteceu e o barco virou. Segundo um familiar que está no local, a primeira vítima confirmada é o pedreiro Sebastião Gomes, de 63 anos, morador do Jardim Aeroporto. A filha de Sebastião informou que o aposentado sabia nadar, mas que teria se afogado ao tentar ajudar as duas crianças que estavam na embarcação.“Parece que ele foi salvar duas meninas, duas crianças, e ele estava com as crianças no colo, aí eu não sei mais, não sei, é isso que sei", afirmou a dona de casa Luiza Gomes, ao G1.

Com ele estavam duas sobrinhas e duas netas. Eles são de Guapé, mas moravam em Franca e estavam passando as festa de fim de ano em um rancho na cidade do sul de Minas.A família afirmou também que o corpo de Sebastião e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água por volta das 17h45 de sexta. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.

Ainda não se sabe o que causou o acidente e se as vítimas estavam com equipamentos de segurança para entrar na embarcação.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamentou em nota o ocorrido.

"A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo 3 crianças e 2 adultos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas".  


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489549 Usuários Online: 55






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados