Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 17/12/19 às 07:54h
Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor bate recorde e será prorrogado

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor bate recorde e será prorrogado 

Os consumidores inadimplentes estão com mais uma nova e última chance para quitar suas dívidas com até 98% de desconto e terminar o ano no azul.

Em decorrência do grande sucesso e atendendo à pedidos, a versão online do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, foi prorrogada até dia 22 de dezembro.

E as novidades não param. Honrando seu compromisso em ajudar cada vez mais brasileiros a sair da inadimplência, o Serasa Consumidor acaba de anunciar uma grande novidade.

As dívidas de empresas já estão disponíveis para negociação dentro do Serasa Limpa Nome. Para esse formato, a plataforma já oferece parceria com quatro empresas: Recovery, Claro, Net e Ativos.

Para Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, esse é mais um grande passo rumo ao objetivo da empresa, que é devolver o crédito justo para as pessoas: 

”Incluir dívidas de empresas era um grande desejo que tínhamos e não medimos esforços para integrar mais esse serviço para a população de forma gratuita e segura, dentro de nossa plataforma. 

"Temos certeza que ajudaremos muitos empreendedores pelo Brasil e essa é a nossa principal característica, desenvolver soluções para quem deseja retomar sua vida financeira de forma rápida, justa e segura”, afirma Lopes.

O sucesso do Feirão Serasa Limpa Nome

A empresa divulga seus números registrados com grande orgulho e satisfação. 

Até o momento mais de 1,5 milhões de consumidores já negociaram suas dívidas que já somam mais de 2,2 milhões de acordos fechados. Isso representa um crescimento de 263% em relação ao último feirão.

Veja o panorama completo

3 milhões de dívidas negociadas; 1,5 milhões de pessoas que negociaram suas dívidas; 47% das dívidas negociadas com descontos acima de 80%; 71% foram negociadas à vista; 5 bilhões em descontos concedidos para o consumidor.

Por falar em descontos, esse alto número concedido é o principal indicador, tanto que as empresas parceiras da plataforma estão abertas e querendo uma boa negociação para ambos os lados, quanto os consumidores que estão priorizando o pagamento de dívidas à vista, em detrimento de outros gastos com compras, por exemplos. 

As empresas participantes são: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime. 

Todas elas continuam com oportunidades exclusivas, descontos e prazos de pagamentos diferenciados. Vale citar que quase a metade de todos os acordos feitos foram de 81% a 98% do abatimento do valor da dívida.

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, a ampliação da duração do evento é resultado de um ótimo trabalho e também do engajamento das pessoas em pagarem suas dívidas:

“Prorrogaremos o Feirão Serasa Limpa Nome por conta da grande busca das pessoas em quitar suas dívidas neste fim de ano. 

"Muito desse movimento se deve ao pagamento do 13° salário, além do saque do FGTS que acaba de sair de 500 para 998 reais, impulsionando mais a renegociação”, afirma Lopes.

Ainda segundo Lopes, a startup trabalha forte para ajudar mais 1 milhão de brasileiros a aproveitar as condições especiais até o término do mutirão:

“Conseguimos negociar a prorrogação de prazo com os parceiros sem alteração dos descontos de até 98%. Para se ter uma ideia, mais de 70% das dívidas foram pagas à vista nestes 30 dias de Feirão Serasa Limpa Nome.

"Isso mostra que as pessoas optaram por ter uma maior porcentagem de desconto em detrimento do maior prazo para esse pagamento. 

"É a confirmação da nova consciência financeira do consumidor quanto os juros e a importância do evento na vida do brasileiro”, conclui.

Feirão Serasa Limpa Nome

Agenda – Feirão Limpa Nome Online

Data: Prorrogado até 22 de dezembro

Endereço: No site do Serasa Limpa Nome e aplicativo do Serasa Consumidor.

FONTE-http://www.jornaldafranca.com.br/feirao-limpa-nome-do-serasa-consumidor-bate-recorde-e-sera-prorrogado



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491591 Usuários Online: 54






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados