Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 10/12/19 às 06:26h
FRANCA GRANDE FINAL Em jogo emocionante, Aeroporto conquista Varzeano nos pênaltis

Radio Bela Vista SP

Em jogo emocionante, Aeroporto conquista Varzeano nos pênaltis 

Gustavo Rodrigues

Não faltou emoção. Os torcedores que foram ao campo do Palmeirinhas acompanhar a decisão do Campeonato Varzeano tiveram a oportunidade de assistir uma partida de tirar o folego. Não faltaram atrativos no confronto. Virada, chances para os dois lados e finalização nos pênaltis foram os pontos principais de mais uma conquista do Aeroporto. Após o resultado positivo na semana passada com vitória por 3 a 1, o Rose'n Boys começou o jogo deste sábado (7) em cima e abriu o placar logo nos primeiros minutos.

A vantagem ficou ainda maior e a expectativa era que a equipe conquistasse o torneio de forma invicta. Isso não aconteceu. Contando com o apoio da apaixonada torcida, o Aeroporto mostrou raça e buscou o resultado, virando o jogo e devolvendo o placar de 3 a 1 e levando a decisão para as penalidades.
Na decisão, o Aeroporto foi preciso e fechou o confronto após acertar todos os pênaltis e ver o Rose'n errar dois, finalizando em 5 a 3 e levantando mais um troféu.

Sub-20

Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da decisão do Campeonato Varzeano de Futebol por 1 a 0 na semana passada, os garotos do Rose’n Boys não quiseram apenas depender do feito. Mais uma vez, a equipe entrou em campo com o objetivo de conquistar a taça do torneio e isso aconteceu. Com mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, os jovens não tiveram difi culdades para conquistar o troféu.

Cerca de 1.500 pessoas acompanharam o duelo decisivo que aconteceu na tarde deste sábado (7) no campo do Palmeirinha. Para os campeões, marcaram os gols os atletas Leonardo Melo, Bruno e Leonardo Bento. Para o Aeroporto, Moises descontou. A partida foi disputada como preliminar da fi nal da série A, composta também por Rose’n Boys e Aeroporto. 

FONTE-http://www.verdadeon.com.br/news/em-jogo-emocionante-aeroporto-conquista-varzeano-nos-p-naltis




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491428 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados