Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 10/12/19 às 06:16h
OS TRAPALHÕES Trio tenta furtar imobiliária, mas escorrega em cacos de vidro e foge sem nada

Radio Bela Vista SP

Trio tenta furtar imobiliária, mas escorrega em cacos de vidro e foge sem nada 

Três ladrões quebraram a porta de vidro de uma imobiliária para roubar uma TV de 75 polegadas, danificaram o aparelho, mas escorregaram diversas vezes nos cacos de vidro e fugiram do local sem levar nada na madrugada deste domingo (8), em Ribeirão Preto (SP).

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (veja o vídeo acima). Ninguém foi preso. A imobiliária já havia sido invadida e furtada em setembro deste ano. Na época, dois homens levaram dois minutos para furtar uma TV instalada no mesmo local.

Na madrugada deste domingo, o trio chegou à imobiliária, na Avenida Professor João Fiúsa, às 4h06 e estacionou o carro em frente ao local. O motorista usou um martelo para estourar a porta de vidro. Em seguida, ele chutou os estilhaços.

O vídeo mostra, inicialmente, o ladrão tentando retirar a televisão instalada na parede. Ele girou o aparelho várias vezes na tentativa de desenroscá-lo e usou até um dos pés para puxá-lo. Um comparsa tentou entrar na imobiliária para ajudá-lo, bateu de frente com a porta de vidro e caiu no chão.

Um terceiro homem, então, tentou entrar também na imobiliária, mas escorregou nos cacos de vidro ao invadir o estabelecimento. Ele ajudou o comparsa, mas os dois caíram no chão ao arrancar a TV da parede. As imagens mostram uma sequência de quedas, até a fuga do trio sem levar nada.

A ação durou dois minutos. As imagens das câmeras de segurança serão entregues à Polícia Civil para investigação do caso. Nenhum dos ladrões havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira (9).

A imobiliária informou que já foi alvo de ladrões três vezes desde maio 2018 e calcula um prejuízo total de R$ 35 mil. Só as substituições da porta de vidro quebrada e da televisão danificada neste domingo somam R$ 15 mil, segundo a imobiliária.

Ladrão bate em porta de vidro e escorrega em frente à imobiliária em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução Ladrão bate em porta de vidro e escorrega em frente à imobiliária em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução

Ladrão bate em porta de vidro e escorrega em frente à imobiliária em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução

Ladrão escorrega em cacos de vidro dentro de imobiliária em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução Ladrão escorrega em cacos de vidro dentro de imobiliária em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução

Ladrão escorrega em cacos de vidro dentro de imobiliária em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução

Ladrão escorre pela segunda vez em cacos de vidro em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução Ladrão escorre pela segunda vez em cacos de vidro em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução

Ladrão escorre pela segunda vez em cacos de vidro em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


MADRUGADA AMIGA com MADRUGADA AMIGA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489534 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados