Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 30/11/19 às 08:30h
IPUÃ Boi de estimação de família é morto e tem carne furtada em Ipuã, SP

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Boi de estimação de família é morto e tem carne furtada em Ipuã, SP 

Um boi de estimação de uma família foi morto e teve a carne furtada em um sítio de Ipuã (SP). Segundo os donos, Bordado, como era chamado, foi morto pelos ladrões no pasto da propriedade.

A suspeita da Polícia Civil é que a carne tenha sido levada para ser vendida no mercado clandestino.

O sítio pertence à família do funcionário público Ismael Galdino de Souza. Na madrugada de quinta-feira (28), os ladrões estouraram o cadeado da porteira e mataram o boi. Apenas a carcaça foi achada pela manhã.

“A pessoa sabia como tirar a carne do boi, porque eles deixaram apenas a buchada e a cabeça. O resto levaram tudo”, diz o funcionário público. Ele desconfia que o crime tenha sido praticado por pessoas conhecidas.

Bordado recebe carinho de menina em sítio na zona rural de Ipuã, SP — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação Bordado recebe carinho de menina em sítio na zona rural de Ipuã, SP — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Bordado recebe carinho de menina em sítio na zona rural de Ipuã, SP — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Apego

O animal pertencia ao pai da sobrinha de Ismael, Gisele Maria de Oliveira, e que morreu neste ano. “A gente vinha para cá e ele chupava manga. Trazia pão e ele comia também. Entrava aqui, coçava ele. Ele era bem manso.”

Após saber sobre a morte de Bordado, a empresária usou uma rede social para alertar a população sobre o consumo da carne e para desabafar.

“Não coloquei na internet por conta do vandalismo, foi mesmo pelo carinho que tínhamos com ele. Não é o valor financeiro, dinheiro, mas sim o apego que tínhamos pelo boi, por causa do meu pai”, comenta Gisele.

Ladrões arrebentaram cadeado da porteira e invadiram sítio para matar boi e furtar carne em Ipuã, SP — Foto: Reprodução/EPTV Ladrões arrebentaram cadeado da porteira e invadiram sítio para matar boi e furtar carne em Ipuã, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Ladrões arrebentaram cadeado da porteira e invadiram sítio para matar boi e furtar carne em Ipuã, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Antes de deixarem o sítio, os criminosos ainda tentaram invadir a sede, mas não conseguiram. Eles foram à propriedade vizinha, onde há uma obra, e furtaram equipamentos de construção e outros objetos de valor.

Por telefone, a Polícia Civil de Ipuã informou que já identificou quatro suspeitos que estão agindo na zona rural do município. A polícia também tenta identificar o receptador da carne.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 493335 Usuários Online: 449






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados