Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 29/11/19 às 07:10h
FUTEBOL COPA SAO PAULO 2020 Francana enfrenta o Corinthians na Copinha 2020

Radio Bela Vista SP

Francana enfrenta o Corinthians na Copinha 2020 

Os meninos da Francana terão um difícil desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizado na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) o sorteio das chaves do torneio que acontece em janeiro de 2020. A Veterana está no grupo 11, ao lado do Corinthians, maior vencedor da história da competição com dez taças, Fluminense (PI) e Retrô (PE). 

Pelo terceiro ano seguido, Franca será uma das sedes do torneio. Desta vez, a expectativa é que a equipe se classifique para a segunda fase, já que na última edição faltou pouco para isso acontecer e os garotos perderam a oportunidade em um grupo que contava com o Botafogo, do Rio de Janeiro.O maior torneio de categorias de base em nível nacional conta com 32 grupos e 128 participantes. Grandes equipes do futebol paulista também buscam o título e revelar jogadores para o grupo principal. O atual campeão São Paulo terá como adversários na primeira fase o São Bernardo, Operário (PR) e Palmeira (RN). 

Conhecido por ser um celeiro de craques na base, o Santos, tricampeão da copinha está no grupo 2 e enfrentará Marília, Timon (MA) e Olímpico (SE). Único dos quatro maiores que nunca conquistou a competição, o Palmeiras pega Ferroviária, União Rondonópolis (MT) e Petrolina (PE). 

As equipes de Ribeirão Preto também estarão na disputa. Na chave 3 está o Botafogo, ao lado de Assisense, Atlético (GO) e Dimensão Capela (AL). Já o Comercial caiu no grupo 12 e tem como rivais o Juventude (RS), Cuiabá (MT) e Desportiva Perilima (PB). 

De acordo com informações divulgadas pela federação, a copinha deve iniciar no dia 2 e a decisão está marcada para 25 de janeiro, data da comemoração do aniversário da capital paulista. 

FONTE-http://www.verdadeon.com.br/news/francana-enfrenta-o-corinthians-na-copinha-2020-




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490846 Usuários Online: 55






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados