Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/11/19 às 07:11h
Google anuncia restrições para anúncios políticos a partir de 2020

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Google anuncia restrições para anúncios políticos a partir de 2020 

O Google anunciou nesta quarta-feira, 21, que vai começar a restringir a maneira como anúncios políticos podem ser direcionados a usuários de suas várias plataformas. Em um post feito no blog da empresa, o vice-presidente de gerenciamento de produto do Google, Scott Spencer, disse que os anunciantes não poderão mais especificar atributos como afiliação política ou histórico de votação pública para determinar o alcance de uma determinada publicação ou propaganda.Ainda será possível, no entanto, direcionar anúncios por meio de idade, gênero ou código postal, embora não será permitido filtrar os usuários por localização específica. Segundo o Google, as mudanças começam a ser implementadas no Reino Unido para a próxima eleição no final deste ano e chegarão a nível global em 6 de janeiro de 2020."Temos orgulho de que as pessoas usam o Google para achar informações relevantes e de que candidatos nos utilizem para levantar doações", disse Spencer. "Mas dado o contexto sobre a propaganda política, queremos melhorar a confiança dos eleitores nos anúncios políticos que exibimos."

A movimentação da gigante de buscas segue uma tendência de algumas empresas no Vale do Silício - no final de outubro, o Twitter anunciou que banirá todos os anúncios políticos de sua plataforma, mantendo apenas propagandas relacionadas a algumas causas políticas. O esforço do Google ainda está aquém do que a rede social anunciou, mas terá impacto maior: nos EUA, desde junho de 2018, o Google rodou mais de US$ 127 milhões em anúncios políticos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491318 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados