Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 21/11/19 às 16:54h
Gugu sofre acidente doméstico e é internado nos EUA – estado é grave

Radio Bela Vista SP

Gugu sofre acidente doméstico e é internado nos EUA – estado é grave 

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, foi internado em um hospital nos Estados Unidos após sofrer um acidente doméstico. A informação foi confirmada pela Record.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu afirmou que o apresentador deverá ficar hospitalizado, em observação, por pelo menos 48 horas. Veja o texto abaixo:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.”

Fontes da TV Record afirmam que o apresentador estava no forro de sua casa quando sofreu o acidente e caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça em um móvel.

Ainda segundo informações que circulam nos bastidores da Record, Gugu estava acompanhado apenas de sua esposa, Rose Di Matteo.De acordo com Flávio Ricco, os filhos de Gugu e o diretor Homero Salles viajaram para Orlando na manhã desta quinta-feira para acompanhar o estado de saúde de Gugu.

A mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, também teria embarcado para os Estados Unidos. Ela mora em Portugal.

Gugu Liberato durante viagem a Portugal, em setembro, acompanhado dos filhos João Augusto, a esposa Rose e as filhas gêmeas, Sofia e Marina

Fake news

No início deste mês, Gugu Liberato foi vítima de uma fake news que relatava sua morte. A conta oficial do reality Power Couple no Instagram publicou que o apresentador da atração havia morrido vítima de infarto.

Foi o próprio Gugu que desmentiu a notícia falsa em suas redes sociais. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu em seu Twitter no dia 4 de novembro. 

fonte-https://jovempan.com.br/entretenimento/famosos/gugu-acidente-eua.html




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491335 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados