Domingo, 28 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 26/10/19 às 10:09h
Lojas de Franca abrem mais de 500 vagas temporárias para Natal

Radio Bela Vista SP

Lojas de Franca abrem mais de 500 vagas temporárias para Natal

A pouco mais de 60 dias do Natal, a temporada de ofertas para trabalhos temporários já começou em Franca. Tradicionalmente abertas neste período do ano, considerado o melhor em vendas para o comércio, as vagas são uma oportunidade para aqueles que buscam uma chance de entrar ou mesmo voltar ao mercado de trabalho. A expectativa é que para este ano o número de vagas seja até 10% maior que nos últimos dois anos.

Levantamento da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Franca revelou que os associados devem oferecer 266 novas vagas de trabalho. O número corresponde a 9% do total dos funcionários formalmente contratados nas lojas afiliadas. Entre as vagas, 41% serão no setor de vestuário; 32% em padarias, supermercados e lanchonetes e 27% nos magazines. A expectativa é que 30% das oportunidades sejam depois efetivadas.

O Franca Shopping está com cerca de 20 vagas abertas para a equipe de atendimento do Papai Noel, monitores para a decoração interativa de Natal e promotoras para o Balcão de Trocas. As vagas devem ser preenchidas até o fim deste mês. Além destas, as 94 lojas do Franca Shopping devem gerar juntas cerca de 200 vagas.

“Datas como Black Friday e Natal movimentam o empreendimento e esses funcionários temporários são necessários para atender aos visitantes com ainda mais qualidade. Os lojistas também iniciam as contratações neste período para oferecer a melhor experiência para os clientes”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

Os interessados, seja para trabalhar diretamente nas vagas do Franca Shopping, seja para atuar como vendedor temporário nas lojas, podem deixar currículo na administração do centro de compras.

Somente nas últimas semanas, 70 pessoas foram selecionadas pela Agiliza para atuar no setor de vendas e administrativo de duas empresas, uma delas que deve ser inaugurada em novembro. Agora, a agência trabalha na seleção de 50 pessoas para vagas de vendas por telemarketing. “Diferente do que acontecia há alguns anos, hoje as vagas sazonais são mais difíceis e muitos optam por otimizar seus próprios funcionários ou contratar por hora, como freelancer. Estamos neste momento com 50 vagas abertas para o setor de vendas da Brasilseg”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos, Rosângela Baldini Silva.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso ter Ensino Médio completo, acima de 18 anos, boa comunicação, poder de convencimento e argumentação, além de experiência com qualquer tipo de venda ou atendimento ao cliente. Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e também participação nos lucros e resultados.

PAT divulga novas vagastodos os dias

No PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Franca há vagas disponíveis para operador de caixa, vendedores, repositores de mercadorias e vigilantes. Segundo a supervisora do PAT, Deboramar Oliveira, neste ano a oferta de empregos temporários para o Natal está melhor que nos últimos anos. “A maior parte das vagas está relacionada diretamente ao atendimento ao cliente em geral, especialmente na área comercial. É uma grande oportunidade para quem quer ingressar ou mesmo retornar ao mercado de trabalho. Nossa expectativa é de um crescimento de 10% nas vagas oferecidas”, explicou.

As vagas do PAT são divulgadas diariamente e podem ser conferidas no local ou na página do Facebook “PAT Franca Vagas”. Para se candidatar a uma das vagas oferecidas basta ir pessoalmente na unidade com currículo e os documentos pessoais. O PAT funciona no prédio da antiga Unesp, na rua Campos Salles, Centro, com atendimento ao público das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 493831 Usuários Online: 51






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados