Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 25/10/19 às 06:41h
REGIÃOComerciante é preso com drogas e munições

Radio Bela Vista SP

Comerciante é preso com drogas e munições 

Fernando Lima

Um comerciante de 24 anos, foi preso pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Franca, com aproximadamente 2 quilos de drogas em uma chácara na rodovia Joã Traficante. Além dos entorpecentes, munições, balança de precisão e materiais para o tráfico foram apreendidos no local, que era usado como depósito.
O suspeito foi abordado na casa dele na Vila Industrial. No local após indagações, ele confessou o crime e levou os policiais até a chácara, onde os materiais foram apreendidos. 
Esta não é a primeira vez que o comerciante foi preso pelo crime de tráfico. Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e recolhido ao sistema prisional de Franca, onde ficará detido até julgamento. 
Acidente grave 
Uma mulher de 52 anos ficou ferida em um grave acidente na manhã de ontem (24), na avenida Presidente Vargas. A vítima ficou presa embaixo do coletivo e os bombeiros tiveram trabalho para retirá-la. Um macaco hidráulico foi usado para levantar o ônibus e retirar a mulher, que foi socorrida com ferimentos até a Santa Casa de Franca. Por conta do acidente a avenida registrou lentidão até o socorro. 
Segundo as informações, Joselita Rosa da Silva seguia em sua motocicleta pela rua Minas Gerais, no mesmo sentido que o ônibus que transportava trabalhadores até a cidade de Claraval, em Minas Gerais. 
Quando chegaram no cruzamento com a avenida Presidente Vargas, a mulher colidiu na lateral. Com o impacto ficou presa entre a motocicleta e o ônibus. 
Para a polícia o motorista do coletivo afirmou que ela estava no ponto cego e que por isso não conseguiu evitar o acidente. Nenhum dos trabalhadores que eram transportados se feriu.
Já no Jardim Planalto um desempregado foi preso em flagrante por furto, na rua Ângelo Felício. Ele furtou vários objetos da casa do vizinho, que após perceber o crime acionou a polícia. Os militares entraram na casa do suspeito onde os objetos estavam guardados. Ele foi recolhido a penitenciária de Franca.  Foram quase 2 kg de entorpecentes apreendidos em uma chácara 24, Outubro 2019 20:51 | Atualizado: 2019-10-25/06:00:00 

 24, Outubro 2019 20:51 | Atualizado: 2019-10-25/06:00:00

Maconha, crack, cocaína, munições e materiais para o tráfico foram apreendidos com o suspeito, que já havia sido preso pelo mesmo crime. Ele usava uma chácara na rodovia João Traficante como depósito para os entorpecentes | Foto: Polícia Civil  FONTE-http://www.verdadeon.com.br/news/comerciante-preso-com-drogas-e-muni-es-




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490911 Usuários Online: 54






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados