Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 18/10/19 às 06:54h
BICAMPEÃO Franca vence o Corinthians e conquista título em casa após 11 anos

Radio Bela Vista SP

BICAMPEÃO

Franca vence o Corinthians e conquista título em casa após 11 anos 

Com o resultado, o playoff da final da série melhor de três terminou 2 a 0 para o time comandado por Helinho Garcia.O Sesi Franca Basquete derrotou o Corinthians, por 88 a 67, nesta quinta-feira, 17, no ginásio do Poliesportivo de Franca, conquistando o bicampeonato seguido do Campeonato Paulista. Ano passado a conquista foi sobre o Paulistano. Com o resultado, o playoff da final da série melhor de três terminou 2 a 0 para o time comandado por Helinho Garcia.

O Franca Basquete não conquistava um título perante sua torcida havia 11 anos. Por isso, a festa foi grande no ginásio do Póli. A última vez que os francanos foram campeões jogando em seus domínios foi em 2007, na decisão contra o Assis, também pelo Estadual.

Apesar do clima de festa, o time nem terá muito tempo para comemorar, uma vez que já neste sábado estreia no NBB, contra o mesmo Corinthians, às 12h50, em partida nacada para São Paulo.

O JOGO

O Franca não começou bem a partida, mas mesmo assim venceu o primeiro quarto por 16 a 13. A defesa não foi bem no segundo período, tomando 20 pontos, com o ataque anotando 18. Os francanos venceram o primeiro tempo por por apenas um ponto de diferença: 34 a 33.

A equipe francana voltou avassaladora do intervalo, vencendo o terceiro quarto por 30 a 13. Depois, administrou o último quarto, voltando a vencer por 24 a 21.

Os cestinhas da partida foram David Jackson, do Franca, e Robinson, do Corinthians, ambos com 17 pontos cada um. O pivô Rafael Hettsheimeir foi eleito o MVP do campeonato.

EMOÇÃO
Helinho Garcia comemorou muito o terceiro título como treinador. "Todo começo é meio duvidoso, mas sempre acreditei que tudo poderia acontecer também como treinador. Comemorar uma conquista perto da torcida é muito gostoso. É realmente emocionante", disse.
 fonte-https://gcn.net.br/noticias/403291/esporte/2019/10/franca-vence-o-corinthians-e-conquista-titulo-em-casa-apos-11-anos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


FESTA SERTANEJA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491667 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados