Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 05/09/19 às 07:52h
Polícia Civil identifica suspeito de fugir após atropelar estudante de moto que morreu em Itirapuã, SP

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)
Polícia Civil identifica suspeito de fugir após atropelar estudante de moto que morreu em Itirapuã, SP 

A Polícia Civil informou ter identificado um suspeito de ter fugido e abandonado um carro sem placas após atropelar um estudante de moto que morreu em um acidente em Itirapuã (SP). O delegado Djalma Donizete Batista, responsável pelas investigações, disse que deve realizar o depoimento em breve.

"Investigadores já saíram a campo e nós já temos sim um suspeito, mas preferimos não revelar o nome a princípio, sobretudo porque precisamos ouvi-lo primeiramente", afirmou.

A colisão aconteceu na Rodovia Ronan Rocha (SP-345) na noite de terça-feira (3) e envolveu quatro veículos.

O estudante de química Wanderley Freitas Junior morreu após ser atingido por carro em Itirapuã (SP) — Foto: Reprodução/EPTV O estudante de química Wanderley Freitas Junior morreu após ser atingido por carro em Itirapuã (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

O estudante de química Wanderley Freitas Junior morreu após ser atingido por carro em Itirapuã (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

O estudante de química Wanderley Freitas Junior, de 20 anos, seguia de moto para a faculdade quando foi atingido por um carro por volta das 18h35 no quilômetro 11,8.

Com a batida, a moto foi arremessada no acostamento e o automóvel capotou na pista. Na sequência, uma caminhonete, ao desviar, foi atingida por um ônibus que seguia logo atrás.

Freitas Junior foi socorrido e levado à Santa Casa de Patrocínio Paulista (SP), mas não resistiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).

Estudante, de 20 anos, pilotava moto que foi atingida por carro em Itirapuã, SP — Foto: William Borges/GCN Estudante, de 20 anos, pilotava moto que foi atingida por carro em Itirapuã, SP — Foto: William Borges/GCN

Estudante, de 20 anos, pilotava moto que foi atingida por carro em Itirapuã, SP — Foto: William Borges/GCN

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do carro que atingiu a moto da vítima também ficou ferido, mas fugiu levando consigo as placas do próprio veículo.

O delegado disse que essa conduta será um dos alvos da investigação. "São diversas razões que podem redundar nessa fuga, mas o que sempre repugnamos é efetivamente a pessoa abandonar a vítima e consequentemente não prestar o socorro devido", afirmou Donizete Batista.

Planos interrompidos

Tio de Freitas Junior, Claudio Moreira conta que o estudante de 20 anos ia diariamente de ônibus para a faculdade em Franca (SP), onde fazia química, mas preferiu ir de moto na terça-feira porque tinha menos aulas e queria voltar mais cedo para jantar com a mãe em casa.

"Conversou com a mãe dele, saiu de moto, dali cinco, dez minutos [veio] a notícia de que tinha acontecido isso com ele. Ele falando que ia voltar pra jantar, infelizmente ele não voltou", lamenta Moreira.

O jovem Wanderley Freitas Junior, de Itirapuã (SP), pagava faculdade de química com aulas de guitarra  — Foto: Reprodução/EPTV O jovem Wanderley Freitas Junior, de Itirapuã (SP), pagava faculdade de química com aulas de guitarra  — Foto: Reprodução/EPTV

O jovem Wanderley Freitas Junior, de Itirapuã (SP), pagava faculdade de química com aulas de guitarra — Foto: Reprodução/EPTV

O jovem, que dava aulas de guitarra para pagar a faculdade, estava no último ano da graduação e tinha planos de se casar, segundo a família.

"Uma pessoa de 20 anos morrer desse jeito é uma fatalidade, fora os outros carros envolvidos", afirma Matheus Oliveira, amigo da vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491028 Usuários Online: 67






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados