Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 24/07/19 às 07:47h
Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo 

Coaf

Raquel Dodge
Raquel Dodge
Foto: Reuters

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recorreu nesta terça-feira contra decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que suspendeu investigações que usaram dados fiscais e bancários obtidos junto a órgãos de fiscalização e controle - como o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) - sem autorização judicial.

Invasão a celulares

Sergio Moro
Sergio Moro
Foto: Pedro Oliveira / ALEP / BBC News Brasil

Os quatro suspeitos presos pela Polícia Federal (PF) sob suspeita de invadir o telefone celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, serão transferidos para Brasília, onde vão prestar depoimento. Mais cedo, suspeitos foram detidos em caráter temporário nas cidades de Araraquara, São Paulo e Ribeirão Preto. De acordo com as investigações, eles fariam parte uma organização criminosa que pratica crimes cibernéticos. Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Não foram divulgadas maiores informações, por enquanto, e as investigações seguem em andamento.

Futebol

Borja comemora o segundo gol do Palmeiras sobre o Godoy Cruz
Borja comemora o segundo gol do Palmeiras sobre o Godoy Cruz
Foto: Maximiliano Rios / Reuters

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, River Plate e Cruzeiro empataram em 0 a 0 no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires. Aos 52 minutos do segundo tempo de River Plate e Cruzeiro, Suarez perdeu um pênalti que daria a vantagem ao time argentino. Já em Mendoza (ARG), o Palmeiras arrancou um empate do Godoy Cruz e garantiu um resultado importante em 2 a 2 para o jogo de volta, no Allianz. Já pela Copa Sul-Americana, o Fluminense bateu o Peñarol no Uruguai e garantiu a vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final.

FGTS

Bolsonaro diz que Guedes vai definir regras para o FGTS nos próximos dias.
Bolsonaro diz que Guedes vai definir regras para o FGTS nos próximos dias.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil / Estadão Conteúdo

Para o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, a nova rodada de liberação dos recursos das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), proposta pela equipe econômica, é positiva se o governo conseguir manter o equilíbrio entre a tentativa de reaquecimento da economia, que ainda segue em ritmo lento, e a preservação dos recursos do fundo, que são necessários para dar sustentação ao setor de habitação. O ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou nesta terça-feira, 23, que os saques poderão ser feitos das contas ativas e inativas e a injeção na economia deverá ser de R$ 42 bilhões. A liberação deverá ser limitada a valores em torno de R$ 500 por conta.

Bolsonaro na Bahia

Foto: Eliezer Oliveira / Futura Press

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta terça-feira para responder a um tuíte publicado pelo humorista Gregorio Duvivier, mostrando a recepção que teve na Bahia. Ele participou da inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Livrarias

Saraiva
Saraiva
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Em resposta a questionamento realizado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Saraiva, que está em recuperação judicial, confirmou que atualmente existem 34 ações de despejo contra suas lojas. Na resposta, a empresa afirma que por se tratarem de informações públicas, disponíveis nos sites dos Tribunais de Justiça de cada Estado onde se encontram as unidades, não viu necessidade de publicar Fato Relevante. Além disso, a companhia alega que as ações de despejo não afetam as operações. 

fonte-https://www.terra.com.br/noticias/as-noticias-que-voce-precisa-saber-para-comecar-o-seu-dia,004664cbe627fbabd88298182ec94ecfu6mx0r9p.html




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491694 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados