Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/07/19 às 18:21h
MUNDO DOS FAMOSOS Marilia Mendonça une conforto e estilo na gravidez; confira

Radio Bela Vista SP

 (Foto: Radio Bela Vista SP)

Marilia Mendonça une conforto e estilo na gravidez; confira 

A espera do primeiro filho, Marilia Mendonça vem exibindo roupas incríveis na gravidez. A cantora opta por vestidos e tênis, além de produções cheias de glamour para shows. Em conversa com o Purepeople, a sertaneja abre o jogo e diz o que não pode faltar na hora de montar o look. "Esses looks eu mesma que escolho, por isso eu vario tanto. Às vezes estou mais clássica, no pretinho básico, às vezes estou com um look todo neon, que eu amo e andei usando muito nos últimos meses, e às vezes invisto no jeans, que eu amo também... Mas a escolha não tem muito critério, não. Se eu vejo, gosto, compro e uso nos shows", afirma.

Cantora fala sobre relação com a moda

Marilia conta também como é sua relação com o mundo fashion. "Eu acompanho pouco, não sou muito ligada nas últimas tendências e tudo mais, mas acho que tenho um bom gosto e me visto sempre priorizando o conforto, principalmente. Por exemplo, nunca fui de usar salto alto, não gosto, então estou sempre de tênis, que eu amo e sapatilhas", explica. Para manter a elegância e minimizar o inchaço dos pés durante os nove meses, a artista goiana aposta em calçados confortáveis: "Ainda não cheguei nessa fase do inchaço, mas estou muito acostumada a usar sapatilhas, amo usar tênis nos shows e acho que não terei problemas com isso".

Sertaneja prioriza conforto em looks

Usando peças coladas ao corpo para valorizar as as transformações de suas medidas, Marilia monta looks que traduzem sua essência. "Agora, grávida, mais do que nunca o conforto vem em primeiro lugar, mas é como eu disse: estar vestida de maneira confortável definitivamente não significa estar mal vestida. Os dois podem muito bem andar juntos", comenta. Mesclando as combinações, entre formais e despojadas, a jovem mantém estilo com conforto na gestação: "Ainda não precisei fazer nenhuma mudança, mas já fico de olho em algumas coisas que com certeza devo usar mais pra frente, quando a barriga começar a crescer pra valer. Tem roupas lindas especialmente para as grávidas, priorizando o conforto".

Marilia Mendonça relata sintomas da gravidez

Sentindo desconfortos normais do começo da gravidez, Marilia relatou, anteriormente, dor nas costas e pediu dicas para os seguidores na web. "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", desabafou.(Por Patrícia Dias

FONTE-https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/marilia-mendonca-une-conforto-e-estilo-na-gravidez-os-dois-podem-andar-juntos,b4cdc753422daf9f06aebfde8490686652ukgfgw.html




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


MADRUGADA AMIGA com MADRUGADA AMIGA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491403 Usuários Online: 52






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados