Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 28/06/19 às 09:32h
BRASIL ESTÁ NA SEMI DA COPA AMÉRICA PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO AQUI...
BRASIL ESTÁ NA SEMI DA COPA AMÉRICA PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO AQUI...

Radio Bela Vista SP

BRASIL ESTÁ NA SEMI DA COPA AMÉRICA PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO AQUI...  (Foto: Radio Bela Vista SP)
BRASIL ESTÁ NA SEMI DA COPA AMÉRICA
PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO
AQUI... 

Brasil vence Paraguai e é semifinalista da Copa América

Mesmo depois de 90 minutos de domínio amplo da Seleção Brasileira para cima do Paraguai, com muitas chances de gol perdidas e grandes defesas do goleiro paraguaio Gatito Fernández, os comandados de Tite não conseguiram passar do ferrolho paraguaio, e o jogo terminou em 0 a 0. Com o empate, a decisão de quem seria o primeiro semifinalista da Copa América ficou para a disputa de penalidades máximas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Por 4 a 3, o Brasil venceu o Paraguai e avançou para a próxima fase da competição. O adversário será o vencedor do confronto entre Venezuela e Argentina.

Weintraub compara Lula e Dilma a drogas; Amôedo rebate

Ministro da Educação, Abraham Weintraub
Ministro da Educação, Abraham Weintraub
Foto: Rafael Carvalho/ Divulgação Governo de Transição / Estadão Conteúdo

O caso envolvendo a prisão do militar Manoel Silva Rodrigues e os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) reverberou no alto escalão do governo Bolsonaro. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, postou em seu Twitter um comentário sobre o assunto.

O comentário do ministro, que compara os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), a drogas, foi criticado pelo candidato à presidência da República em 2018 pelo Novo, João Amoêdo. "Ministro, não tenha compromisso com o erro, peça desculpas. Vamos trabalhar pela educação e pelos brasileiros, com a postura que se espera de um ministro de Estado", escreveu.

Polícia Federal prende assessor de ministro por esquema de laranjas

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio
Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio
Foto: Valter Campanato /Agência Brasil / Estadão Conteúdo

A Polícia Federal (PF) prendeu ontem (27) pela manhã Mateus Von Rondon, assessor especial do ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio. A operação investiga um suposto esquema de candidaturas laranjas pelo PSL nas eleições do ano passado em Minas Gerais (MG). Além de Von Rondon, a PF também encarcerou Roberto Silva Soares, conhecido como Robertinho, que, de acordo com as investigações, era o coordenador de campanha de Álvaro Antônio para deputado federal pela legenda. À época, o hoje ministro era o presidente da sigla.

Avaliação positiva de governo Bolsonaro cai em junho, diz CNI/Ibope

Presidente da República, Jair Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro
Foto: Reuters

A avaliação positiva, que engloba os conceitos "ótimo" e "bom" da pesquisa do Conselho Nacional da Indústria (CNI) com o Ibope, do governo do presidente da República Jair Bolsonaro caiu de 35% em abril para 32% em junho, segundo relatório das duas instituições. A avaliação negativa, que abrange os conceitos "ruim" e "péssimo" subiu de 27% no último mês para 32%. Desde o início do mandato de Bolsonaro, em janeiro, teve sua imagem positiva comprometida em 17 pontos percentuais, indo de 49% para os atuais 32%.

Copa do Mundo tem sua primeira semifinalista

Inglaterra garantiu a classificação contra a Noruega na Copa do Mundo, que ocorre na França
Inglaterra garantiu a classificação contra a Noruega na Copa do Mundo, que ocorre na França
Foto: LANCE!

Pelas quartas de final da Copa do Mundo, que ocorre na França neste mês, a Inglaterra não tomou conhecimento de sua adversária, a Noruega, e venceu com facilidade o confronto por 3 a 0, tornando-se a primeira equipe semifinalista da competição. Com isso, as inglesas esperam o vencedor de França e Estados Unidos, que jogam nesta sexta-feira (28). Os gols foram marcados por Scott, White e Mead.

Agências abocanharam metade das passagens da Gol a R$ 3,90

23/11/2018
REUTERS/Paulo Whitaker
23/11/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

A promoção realizada pela companhia aérea Gol, que colocava passagens a R$ 3,90 para países que participam da Copa América - Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, passou por examinação do Procon-SP. Segundo a instituição, das 167 passagens vendidas pela ação, 89 delas (47%) acabaram na mão de agências de viagem, entre elas a ViajaNet e a CVC, que não se manifestaram sobre o assunto. Já o Procon-SP disse que irá aprofundar as investigações para averiguar a possibilidade de fraude.

Senado aprova projeto que criminaliza abuso de autoridade; e agora?

Senado aprova projeto que criminaliza o abuso de autoridade
Senado aprova projeto que criminaliza o abuso de autoridade
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado / Estadão Conteúdo

O Senado Federal aprovou um projeto de lei que criminaliza o abuso de autoridade na última quarta-feira (26). A proposta será enviada para a Câmara dos Deputados, onde será realizada uma nova votação, já que o texto fora modificado pelos senadores. Segundo o projeto, o "abuso de autoridade" consiste em juízes e membros do Ministério Público atuarem com evidente motivação política, expressarem opinião sobre processos pendentes de julgamento, e prejudicar investigações, processos ou agentes em benefício próprio ou de terceiros. Agora, qualquer cidadão poderá comunicar às autoridades competentes a prática de atos que transgridam essa linha de conduta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 491499 Usuários Online: 61






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados