Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 26/06/19 às 09:49h
Ex-padrasto vira réu por morte de menina de 10 anos com 60 facadas em Ribeirão Preto, SP
Ex-padrasto vira réu por morte de menina de 10 anos com 60 facadas em Ribeirão Preto, SP

Radio Bela Vista SP

Ex-padrasto vira réu por morte de menina de 10 anos com 60 facadas em Ribeirão Preto, SP  (Foto: Radio Bela Vista SP)

Ex-padrasto vira réu por morte de menina de 10 anos com 60 facadas em Ribeirão Preto, SP  

Ayshila Vitória, de 10 anos, havia feito book para agência de modelos em Ribeirão Preto, SP — Foto: Casa Fashion Models/Divulgação

Reginaldo Gomes Gertrudes foi levado à penitenciária de Serra Azul (SP) após receber alta da Santa Casa de Ribeirão Preto (SP), onde estava sob escolta da polícia desde o assassinato. 

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra o ex-padrasto da menina Ayshila Vitória, acusado de matá-la com 60 facadas, em maio deste ano, em Ribeirão Preto (SP).

Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, foi levado nesta segunda-feira (24) para a Penitenciária de Serra Azul (SP) após ter a prisão preventiva decretada pela segunda vez.

Ele recebeu alta da Santa Casa de Ribeirão Preto, onde estava internado desde a morte da criança e era mantido escoltado pela polícia.

Com a denúncia, Reginaldo passa a ser réu por estupro de vulnerável e homicídio doloso qualificado, que inclui violência doméstica, meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e motivo torpe.

Segundo a Polícia Militar, o ex-padrasto da menina confessou o crime, mas disse à Polícia Civil que não se lembrava do que tinha acontecido na casa no momento do assassinato.

G1 não localizou a defesa do réu.Reginaldo Gomes Gertrudes é suspeito de matar a menina Ayshila Vitória, de 10 anos, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Reginaldo Gomes Gertrudes é suspeito de matar a menina Ayshila Vitória, de 10 anos, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/EPTV 

O crime

Ayshila foi encontrada morta em uma casa na Rua Ituaçu, no bairro Ipiranga, zona norte de Ribeirão Preto, no dia 13 de maio, depois que a mãe, a cuidadora de idosos Renata dos Santos da Costa, voltou do trabalho.

Segundo a Polícia Civil, ela tinha marcas de facadas no pescoço e sinais de violência sexual. A irmã mais nova, de 5 anos, estava em um quarto e não sofreu ferimentos.

Principal suspeito do crime, Reginaldo Gomes Gertrudes foi localizado cerca de duas horas após o corpo da menina ser achado. Ele estava caído na Avenida Independência e apresentava fraturas pelo corpo. Reginado foi preso porque havia um mandado de prisão expedido contra ele por tentativa de homicídio contra um ex-patrão.Na casa da menina, a perícia apreendeu roupas dela, uma cueca do suspeito e a faca usada no crime.

Vizinhos contaram à família que tinham visto Reginaldo bebendo e consumindo drogas, em um bar próximo à casa de Renata, na noite anterior. Eles, no entanto, não sabiam que o homem era ex-marido da cuidadora, porque ela havia se mudado para o local com as filhas há cerca de um mês.

Violência

Um laudo necroscópico apontou que Ayshila foi morta com 60 facadas. Segundo o documento, dos diferentes golpes pelo corpo, as lesões no pescoço foram as mais letais.O relatório também indicou que vários dos golpes foram dados pelas costas e que a menina, ainda assim, tentou se defender do agressor.

FONTE-https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2019/06/25/ex-padrasto-vira-reu-por-morte-de-menina-de-10-anos-com-60-facadas-em-ribeirao-preto-sp.ghtml




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490767 Usuários Online: 55






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados