Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Brasil

Publicada em 11/06/19 às 08:17h
Após matar mulher e filho em Sertãozinho, SP, ex-PM avisou amigos sobre ter feito 'besteira'
Após matar mulher e filho em Sertãozinho, SP, ex-PM avisou amigos sobre ter feito 'besteira'

Radio Bela Vista SP

Após matar mulher e filho em Sertãozinho, SP, ex-PM avisou amigos sobre ter feito 'besteira'  (Foto: Radio Bela Vista SP)

Após matar mulher e filho em Sertãozinho, SP, ex-PM avisou amigos sobre ter feito 'besteira' 

Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos atirou na família e se matou em seguida. Mãe e filho foram achados mortos nas camas. Jovem completaria 22 anos nesta segunda-feira (10). 

O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, enviou uma mensagem a um grupo de amigos em um aplicativo de conversas, na manhã desta segunda-feira (10), em que dizia “gente, fiz besteira”.

Segundo a Polícia Civil, o aviso foi dado após Andrade atirar e matar dentro de casa a mulher, Rosa Ana de Jesus Andrade, de 39 anos, e o filho, Bruno Aparecido Andrade, que completaria 22 anos nesta segunda-feira.

De acordo com o delegado Targino Osório, responsável pela investigação, o ex-policial morreu após atirar na própria cabeça. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

“Ele mandou uma mensagem para um amigo dizendo que havia acabado com a família e que era para acionar a Polícia Militar para vir à casa dele”, afirma o delegado.

Uma carabina calibre 44, que teria sido usada no crime, foi apreendida ao lado do corpo do ex-policial.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Militar informou que Andrade ingressou na corporação em 1997 e pediu exoneração em 2002.

Mensagem levou polícia à casa

Preocupado com a mensagem recebida no celular, por volta das 7h30, um amigo do ex-policial, que não quis se identificar, disse que telefonou várias vezes, mas que Andrade não atendeu às ligações. Ele decidiu ir até a casa, no bairro Bandeirantes, mas encontrou tudo trancado e os carros na garagem.

A Polícia Militar foi chamada e precisou pular o muro da residência vizinha para ter acesso ao imóvel. Dentro da casa, os policiais acharam Andrade morto no sofá. O filho e a mulher ainda estavam nas camas, o que sugere que eles tenham sido mortos enquanto dormiam.

Segundo o tenente da PM Rafael Wellington Tavela, os vizinhos não ouviram barulho de tiros.

O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade — Foto: Reprodução O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade — Foto: Reprodução

O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade — Foto: Reprodução

Relação com a família

A cunhada de Andrade, Vera Lúcia de Andrade, diz que o ex-policial trabalhava atualmente como engenheiro em uma indústria de equipamentos industriais. Há três meses, ele havia aberto uma empresa, mas recebeu a proposta e aceitou ser empregado.

Vera afirma que o cunhado tinha uma relação tranquila com a mulher, mas era muito reservado e que havia mudado o comportamento nos últimos tempos. Segundo ela, Andrade não dava sinais de que pretendia cometer o crime.

“Eles combinavam bem, sempre saiam juntos, faziam caminhada juntos. Eram casados há mais de 22 anos. Ele era muito fechado e não estava se comunicando muito com a família, nem estava indo à casa do pai dele. Mas não sei o motivo.” 

fonte-https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2019/06/10/apos-matar-mulher-e-filho-em-sertaozinho-sp-ex-pm-avisou-amigos-sobre-ter-feito-besteira.ghtml




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


MADRUGADA AMIGA com MADRUGADA AMIGA
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 489529 Usuários Online: 61






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados