Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 10/06/19 às 07:26h
São Francisco tranquiliza beneficiários sobre planos
São Francisco tranquiliza beneficiários sobre planos

Radio Bela Vista SP

São Francisco tranquiliza beneficiários sobre planos  (Foto: Radio Bela Vista SP)

São Francisco tranquiliza beneficiários sobre planos 

Com 40 mil beneficiários, sendo 38 mil de Franca e outros 2 mil de da região, o Hospital Regional de Franca foi comprado pelo grupo

A aquisição do Hospital Regional pelo Grupo São Francisco tem gerado uma série de dúvidas nos cerca de 40 mil beneficiários dos planos de saúde médico e odontológico. A negociação entre os hospitais começou em agosto de 2018 e, em fevereiro deste ano, o hospital obteve a aprovação, sem restrições, do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para que a operação fosse realizada. Com o parecer posterior da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que também aprovou a aquisição, o negócio foi fechado e hoje o Grupo São Francisco já administra o Hospital Regional.

Desde o início, quando as negociações foram divulgadas para a população, a então direção do Hospital Regional havia garantido que a aquisição pelo Grupo São Francisco não impactaria em nada para o beneficiário e que a transição aconteceria de maneira tranquila. Hoje, apesar disso, os beneficiários têm demonstrado preocupação com possíveis alterações nos planos de saúde. O receio, segundo os beneficiários, seria a perda de qualidade nos atendimentos e também a queda no número de médicos e funcionários.

Apesar da apreensão por parte dos usuários, o Grupo São Francisco informou que após a aquisição todos os serviços que eram oferecidos pela antiga operadora foram mantidos e tranquilizou os beneficiários quanto à manutenção de preços, funcionários e número de médicos conveniados. “O que muda é que agora os usuários do plano contam com o nosso padrão de estrutura e qualidade assistencial e gradualmente os beneficiários passam a ter acesso à ampla rede própria e credenciada da operadora São Francisco Saúde na região”, informou, em nota, a assessoria do grupo.

O novo grupo administrador, que recentemente também foi negociado por outro grupo de saúde - o Hapvida -, manterá, ao menos inicialmente, o nome do Hospital Regional de Franca.

Oficialmente, segundo o Grupo São Francisco, foi realizada apenas uma adequação no setor de marketing do Hospital Regional de Franca, com o desligamento de três colaboradores. Em contrapartida o grupo, que mantém cerca de 600 funcionários atuando na cidade, mantém o objetivo de crescimento nas aéreas de atendimento, o que inclusive já começou.

O Grupo São Francisco informou ainda que além de manter os serviços oferecidos pelo Regional, incrementou estes serviços e passou a oferecer novos produtos sem adicional de custo, como o Atendimento Pré-Hospitalar. Outros serviços serão lançados em breve.

fonte-https://gcn.net.br/noticias/398771/franca/2019/06/sao-francisco-tranquiliza-beneficiarios-sobre-planos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490912 Usuários Online: 54






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados