Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 03/06/19 às 07:27h
Procurador Federal em Franca morre em acidente de carro
Procurador Federal em Franca morre em acidente de carro

Radio Bela Vista SP

Procurador Federal em Franca morre em acidente de carro  (Foto: Radio Bela Vista SP)

Procurador Federal em Franca morre em acidente de carro 

Terence Richard Bertasso tinha 38 anos e atuava na Procuradoria Federal em Franca

Um acidente de carro matou o procurador da Justiça Federal batataense Terence Richard Bertasso, 38, na manhã deste domingo (2) na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), que liga São Carlos a Ribeirão Preto.

Conforme os registros policiais, por volta das 5h30, Bertasso teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Seu carro bateu em uma defensa metálica e ele morreu no local.

De família simples, moradora no bairro Jardim Anselmo Testa, Bertasso estudou a maior parte de sua vida escolar na estadual Geraldo Tristão de Lima.

Teve grande destaque na vida profissional trabalhando na Polícia Civil de Ribeirão Preto, onde ficou conhecido por ser bastante atuante, fato este ilustrado pelas numerosas participações em prisões efetuadas no período.

Ao mesmo tempo, Bertasso decidiu cursar direito. Dedicado e determinado, foi aprovado no vestibular da USP (Universidade de São Paulo), se formou e se habilitou a atuar também como advogado.

Mais tarde, aprovado em um novo concurso público, se tornou procurador federal, cargo para o qual foi empossado em setembro de 2015, atuando em Brasília (DF).

Em setembro de 2018, realizaria um sonho: foi transferido para atuar na Procuradoria Seccional Federal em Franca. Demonstrando estar realizado, postou em uma rede social o quanto se sentia grato. “Sou muito grato a Deus, por ter me conduzido até esta casa, de que eu nem sonhava fazer parte -grato por me abrir, todo dia, esta porta! Depois de cinco anos de faculdade, depois de cerca de um ano de provas (objetivas, discursivas, orais), depois de um concurso com lotação em todo território nacional, depois de muita espera, também não sonhava que conseguiria ficar em Franca (...), entrar aqui no prédio da Procuradoria para trabalhar é um presente, é um sonho realizado, fruto de muita fé e de muita ajuda de tanta gente que andou comigo em alguma parte do caminho”, diz um trecho da postagem.

Bertasso, que perdeu seu pai, Geraldo, ainda bem jovem, deixa a mãe Maria Isabel, os irmãos Karina e Michel, além de incontáveis parentes e amigos que admiravam seu caráter, sua personalidade e responsabilidade.

O corpo do procurador foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). As causas do acidente serão apuradas pela perícia. O velório e enterro acontecerão em Batatais em horários a serem marcados.

fonte-https://gcn.net.br/noticias/398589/franca/2019/06/procurador-federal-em-franca-morre-em-acidente-de-carro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(16)99387-3149


SERTANESHOW com SERTANESHOW
Notícias Atualizadas

Peça sua Música

  • eduarda
    Cidade: São José Da Bela Vista
    Música: dentro da hilux
  • Tiago
    Cidade: Ipatinga MG
    Música: Cabelinho do vale música Epidemia de amor
  • EDINA ANGELICA DA SILVA
    Cidade: sao jose da bela vista
    Música: nazaro
  • natalia
    Cidade: campinas
    Música: juliana cantor manoel tavares
  • Alexandre
    Cidade: SJBV
    Música: Pompem Raimundos
  • Renan
    Cidade: São José da Bela vista
    Música: Manda uma música do Gustavo Lima ai
Publicidade Lateral






Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 490993 Usuários Online: 53






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Radio Bela Vista SP - Todos os direitos reservados